Newcastle United e mais 4 clubes da Premier League de olho em promessa considerada como ‘novo Haaland’

- Advertisement -

O Newcastle United é uma das cinco equipas da Premier League que estão interessadas em Sindre Egeli, avançado norueguês.

O Newcastle United encontra-se a acompanhar o crescimento de Sindre Egeli, avançado norueguês que está a ser apelidado de ‘novo Haaland’. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport, que revela que mais três equipas da Premier League estão atentas ao jovem: Brentford, Brighton, West Ham United e Crystal Palace.

Atualmente Sindre Egeli representa o Nordsjaelland e tem 18 anos. Em 2024/25 soma nove jogos, com quatro golos marcados e uma assistência. O clube dinamarquês não deverá deixar sair a sua pérola por uma verba inferior aos 30 milhões de euros. Já é internacional A pela Noruega.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

Custou 70 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Chelsea ao Tottenham

Mykhaylo Mudryk vai ter novo clube na Premier League. Extremo será emprestado pelo Chelsea ao Tottenham neste verão.

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.

Barcelona volta a golear e há 3 jogadores com bis: eis os resultados da La Liga

O Barcelona goleou em casa o Rayo Vallecano por 5-2 na terceira jornada da La Liga. Houve bis de Raphinha, Lamine Yamal e de Sergio Camello.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa não acusou o desgaste e fez uma grande primeira parte»

Carlos Vicens reagiu ao resultado do dérbi do Minho da quarta jornada da Primeira Liga, entre Braga e Vitória SC.

Marco Silva e o Benfica x Estoril Praia: «A chave estava muitas vezes no Dahl a vir como terceiro homem no corredor esquerdo»

Marco Silva analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Matos: «Aquilo que temos vindo a falar da criação de uma cultura de trabalho e hoje acho que demos um passo em frente...

Vasco Matos analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.