Newcastle United e mais 4 clubes da Premier League de olho em promessa considerada como ‘novo Haaland’

- Advertisement -

O Newcastle United é uma das cinco equipas da Premier League que estão interessadas em Sindre Egeli, avançado norueguês.

O Newcastle United encontra-se a acompanhar o crescimento de Sindre Egeli, avançado norueguês que está a ser apelidado de ‘novo Haaland’. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport, que revela que mais três equipas da Premier League estão atentas ao jovem: Brentford, Brighton, West Ham United e Crystal Palace.

Atualmente Sindre Egeli representa o Nordsjaelland e tem 18 anos. Em 2024/25 soma nove jogos, com quatro golos marcados e uma assistência. O clube dinamarquês não deverá deixar sair a sua pérola por uma verba inferior aos 30 milhões de euros. Já é internacional A pela Noruega.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes homenageado na Noruega antes do duelo com o Brasil: «Tornou-se um jogador fundamental na seleção»

Fredrik Aursnes foi distinguido na sua terra natal, numa altura em que se prepara para defrontar o Brasil ao serviço da Noruega no Mundial 2026.

André Villas-Boas explica saída de Andoni Zubizarreta: «Decidimos eliminar a figura da direção desportiva fruto de ter uma pessoa que foi treinador»

André Villas-Boas deu uma entrevista onde explicou a saída de Andoni Zubizarreta e a decisão de eliminar a figura de diretor desportivo.

Sporting investiu apenas 450 mil euros em jovem promessa

Catarino Pascoal foi confirmado como reforço do Sporting. Os leões pagaram 450 mil euros ao Atlético pela jovem promessa.

Brasil x Noruega: onde ver grátis o jogo dos oitavos de final do Mundial 2026?

Brasil e Noruega medem forças nos oitavos de final do Mundial 2026, num encontro que será transmitido pela LiveModeTV e Sport TV.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: eis as mais recentes novidades sobre a possível contratação de Sergio Arribas (há concorrência de peso)

O Benfica está interessado na contratação de Sergio Arribas, mas não é o único clube de olho no médio ofensivo espanhol.

Benfica oficializa Ricardo Vasconcelos como novo treinador da equipa feminina de basquetebol

O Benfica anunciou a contratação de Ricardo Vasconcelos para o comando técnico da equipa sénior feminina de basquetebol.

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.