📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle United e mais 4 clubes da Premier League de olho em promessa considerada como ‘novo Haaland’

- Advertisement -

O Newcastle United é uma das cinco equipas da Premier League que estão interessadas em Sindre Egeli, avançado norueguês.

O Newcastle United encontra-se a acompanhar o crescimento de Sindre Egeli, avançado norueguês que está a ser apelidado de ‘novo Haaland’. A informação está a ser avançada pelo Mail Sport, que revela que mais três equipas da Premier League estão atentas ao jovem: Brentford, Brighton, West Ham United e Crystal Palace.

Atualmente Sindre Egeli representa o Nordsjaelland e tem 18 anos. Em 2024/25 soma nove jogos, com quatro golos marcados e uma assistência. O clube dinamarquês não deverá deixar sair a sua pérola por uma verba inferior aos 30 milhões de euros. Já é internacional A pela Noruega.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexander Isak não impressiona desde a sua chegada ao Liverpool: custou 145 milhões de euros

Alexander Isak custou 145 milhões de euros ao Liverpool, mas ainda não se afirmou ao serviço do emblema de Anfield.

José Mourinho entra no negócio dos vinhos com o «Special One Wine»

José Mourinho anunciou o lançamento da sua marca de vinhos chamada «Special One Wine», este sábado nas suas redes sociais.

Liverpool atinge marca negativa na Premier League

O Liverpool somou mais uma derrota na presente edição da Premier League, a sexta em 12 jornadas disputadas.

Morten Hjulmand e Victor Froholdt são 2 dos 3 candidatos a melhor futebolista dinamarquês de 2025

A Federação Dinamarquesa anunciou que Martin Hjulmand e Victor Froholdt são candidatos ao prémio de melhor futebolista dinamarquês de 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

União de Leiria não dá azo a surpresas e segue em frente na Taça de Portugal

A União de Leiria venceu o 1º Dezembro por três bolas a uma, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rangers com vitória suada na Liga Escocesa antes da receção ao Braga

O Rangers venceu por 2-1 frente ao Livingston, último classificado na Liga Escocesa, antes de receber o Braga para a Europa League.

Vitória SC com triunfo confortável em casa frente ao Mortágua

O Vitória SC venceu por quatro bolas a zero na receção ao Mortágua, este sábado, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.