Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.
Após a derrota do Santos frente ao Fluminense por 3-2, Neymar recorreu esta segunda-feira às redes sociais para esclarecer uma polémica que surgiu após o jogo.
No final da partida, o peixe foi alvo mais uma vez de assobios e o extremo deu que falar por ter colocado os dedos nos ouvidos, num gesto interpretado como de não querer ouvir os adeptos.
No entanto, Neymar explicou nas redes sociais estava apenas a coçar as orelhas nesse momento e mostrou-se revoltado por ter de esclarecer esse gesto:
«Chegou o dia em que eu tenho de explicar uma coçada de orelha! Gente, sinceramente estão a ultrapassar os limites… é triste demais ter de conviver com isto! Não há ser humano que aguente», afirmou o brasileiro.
O Santos é o atual 15.º classificado do Brasileirão e o avançado conta com quatro golos e três assistências em nove jogos.

