Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

- Advertisement -

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

Após a derrota do Santos frente ao Fluminense por 3-2, Neymar recorreu esta segunda-feira às redes sociais para esclarecer uma polémica que surgiu após o jogo.

No final da partida, o peixe foi alvo mais uma vez de assobios e o extremo deu que falar por ter colocado os dedos nos ouvidos, num gesto interpretado como de não querer ouvir os adeptos.

No entanto, Neymar explicou nas redes sociais estava apenas a coçar as orelhas nesse momento e mostrou-se revoltado por ter de esclarecer esse gesto:

«Chegou o dia em que eu tenho de explicar uma coçada de orelha! Gente, sinceramente estão a ultrapassar os limites… é triste demais ter de conviver com isto! Não há ser humano que aguente», afirmou o brasileiro.

O Santos é o atual 15.º classificado do Brasileirão e o avançado conta com quatro golos e três assistências em nove jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: João Palhinha acerta termos pessoais com clube da Premier League

João Palhinha acertou termos pessoais com o Aston Villa. Médio português informou o Bayern Munique que quer a mudança.

Primeira Liga: Eis os árbitros para os jogos da 2ª jornada

David Silva vai arbitrar o Sporting x Vitória SC, Miguel Fonseca estará no Rio Ave x FC Porto e João Pinheiro no Casa Pia x Benfica.

Braga divulga convocados para o jogo da Conference League

O Braga vai enfrentar fora de casa o Dínamo Minsk na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. Eis os convocados.

Novo treino do Sporting: eis a data e hora da antevisão de Rui Borges ao jogo com o Vitória SC

O Sporting realizou esta quarta-feira de manhã um novo treino. Leões preparam jogo frente ao Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «O FC Porto até quando ganha fala do Benfica. Somos mesmo muito grandes»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Rui Costa comenta Benfica x Académico de Viseu e atira: «É um precedente muito grave no futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.

Rui Costa e o mercado: «Garantidamente um central vai chegar nos próximos dias»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas. Águias viajam para a Escócia onde enfrentarão o Hearts.