Neymar garante recuperar antes do arranque do Brasileirão: «Já estarei a 100%»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1 numa jogo de cariz particular. Neymar falou sobre a sua lesão.

Neymar acompanhou de perto a equipa do Santos, deu autógrafos e ainda comentou a dispensa da Seleção do Brasil devido a lesão. O formação de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1. Eis o que disse o avançado brasileiro:

«Óbvio que é triste, mas foi uma coisa conversada entre os médicos da seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim, neste momento. O melhor para mim é recuperar, agora, a 100%, para esta lesão não se agravar».

Neymar assegurou que irá recuperar a tempo do arranque do Brasileirão. O Santos vai jogar com o Vasco da Gama a 30 de março na primeira jornada do campeonato brasileiro.

«É lógico que há vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou a recuperar, a melhorar cada vez mais, a cada dia que passa… Já, já estarei a 100%», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.

AC Milan perto de fechar contratação de promessa brasileira por 17 milhões de euros

O AC Milan está muito perto de garantir a contratação de André, jogador que pertence aos quadros do Corinthians.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar assume o protagonismo no Braga: esta é a melhor temporada do uruguaio

Rodrigo Zalazar marcou mais dois golos pelo Braga durante este sábado, assumindo o protagonismo na equipa minhota.

Conselho de Arbitragem divulga avaliações da 22.ª jornada e só há um jogo com nota insatisfatória

O Conselho de Arbitragem publicou as avaliações dos árbitros e videoárbitros (VAR) referentes à 22.ª jornada da Primeira Liga. O encontro entre Casa Pia e Arouca foi o único a registar a a classificação de «Insatisfatório» em ambas as vertentes.

Manchester City pode oferecer 75 milhões por lateral internacional inglês

A imprensa internacional garante que Tino Livramento é o grande desejo do Manchester City para reforçar o lado direito da defesa. O clube orientado por Pep Guardiola prepara 75 milhões de euros para tentar tirar o lateral de 23 anos do Newcastle.