Neymar garante recuperar antes do arranque do Brasileirão: «Já estarei a 100%»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1 numa jogo de cariz particular. Neymar falou sobre a sua lesão.

Neymar acompanhou de perto a equipa do Santos, deu autógrafos e ainda comentou a dispensa da Seleção do Brasil devido a lesão. O formação de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1. Eis o que disse o avançado brasileiro:

«Óbvio que é triste, mas foi uma coisa conversada entre os médicos da seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim, neste momento. O melhor para mim é recuperar, agora, a 100%, para esta lesão não se agravar».

Neymar assegurou que irá recuperar a tempo do arranque do Brasileirão. O Santos vai jogar com o Vasco da Gama a 30 de março na primeira jornada do campeonato brasileiro.

«É lógico que há vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou a recuperar, a melhorar cada vez mais, a cada dia que passa… Já, já estarei a 100%», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi pede desculpa depois da derrota do Tottenham e elogia jogadores: «Eles não precisam de um treinador»

Roberto De Zerbi estreou-se pelo Tottenham com uma derrota. Técnico deixou elogios aos jogadores e falou em falta de confiança.

Alverca vence Casa Pia que continua aflito na tabela e sobe ao top-10 da Primeira Liga

O Alverca venceu o Casa Pia no primeiro jogo deste domingo na Primeira Liga. Ribatejanos sobem ao 10.º lugar da tabela.

Leixões afunda ainda mais Oliveirense na tabela e dá passo importante pela manutenção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Leixões recebeu e venceu a Oliveirense na Segunda Liga. Jogo envolveu duas equipas que lutam pela manutenção na prova.

AVS SAD esteve 59 dias sem marcar golo e Vitória SC foi a vítima depois de 6 jogos sem golos

O AVS SAD empatou por 1-1 com o Vitória SC nesta jornada. Golo marcado mete ponto final em série de jogos sem golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o horário das conferência de imprensa de Mikel Arteta e Rui Borges na antevisão ao Arsenal x Sporting da Champions League

Mikel Arteta e Rui Borges, além de um jogador de cada uma das equipas, farão a antevisão do Arsenal x Sporting. Jogo dos quartos de final da Champions League.

Benfica: Gonçalo Moreira no banco frente ao Nacional da Madeira

Gonçalo Moreira faz parte da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Alerta vermelho: Tottenham encerra jornada da Premier League em zona de despromoção pela 1ª vez na temporada e está em apuros

O Tottenham terminou a 32.ª jornada da Premier League em zona de despromoção. Tal situação sucede-se pela primeira vez na época.