Neymar garante recuperar antes do arranque do Brasileirão: «Já estarei a 100%»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1 numa jogo de cariz particular. Neymar falou sobre a sua lesão.

Neymar acompanhou de perto a equipa do Santos, deu autógrafos e ainda comentou a dispensa da Seleção do Brasil devido a lesão. O formação de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1. Eis o que disse o avançado brasileiro:

«Óbvio que é triste, mas foi uma coisa conversada entre os médicos da seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim, neste momento. O melhor para mim é recuperar, agora, a 100%, para esta lesão não se agravar».

Neymar assegurou que irá recuperar a tempo do arranque do Brasileirão. O Santos vai jogar com o Vasco da Gama a 30 de março na primeira jornada do campeonato brasileiro.

«É lógico que há vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou a recuperar, a melhorar cada vez mais, a cada dia que passa… Já, já estarei a 100%», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.