Neymar garante recuperar antes do arranque do Brasileirão: «Já estarei a 100%»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1 numa jogo de cariz particular. Neymar falou sobre a sua lesão.

Neymar acompanhou de perto a equipa do Santos, deu autógrafos e ainda comentou a dispensa da Seleção do Brasil devido a lesão. O formação de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1. Eis o que disse o avançado brasileiro:

«Óbvio que é triste, mas foi uma coisa conversada entre os médicos da seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim, neste momento. O melhor para mim é recuperar, agora, a 100%, para esta lesão não se agravar».

Neymar assegurou que irá recuperar a tempo do arranque do Brasileirão. O Santos vai jogar com o Vasco da Gama a 30 de março na primeira jornada do campeonato brasileiro.

«É lógico que há vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou a recuperar, a melhorar cada vez mais, a cada dia que passa… Já, já estarei a 100%», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define plano para a baliza: Anatoliy Trubin aberto a propostas

Tanto o Benfica como Anatoliy Trubin estão dispostos a ouvir propostas no mercado de verão. André Gomes poderá fazer parte do plantel encarnado em 2026/27.

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória frente ao Chelsea: «Demonstrámos mais uma vez que este é um grupo especial»

Vítor Pereira reagiu à quinta vitória consecutiva do Nottingham Forest na visita ao Chelsea. O técnico abordou também a lesão de Morgan Gibbs-White.

Mallorca define preço de Samu Costa perante assédio da Premier League e Arábia Saudita

O Mallorca exige 12 milhões de euros para vender Samu Costa, alvo do Al Ahli e de equipas da Premier League. O médio quer assegurar a sua presença no Mundial 2026.

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.