Neymar garante recuperar antes do arranque do Brasileirão: «Já estarei a 100%»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1 numa jogo de cariz particular. Neymar falou sobre a sua lesão.

Neymar acompanhou de perto a equipa do Santos, deu autógrafos e ainda comentou a dispensa da Seleção do Brasil devido a lesão. O formação de Pedro Caixinha venceu este domingo o Coritiba por 4-1. Eis o que disse o avançado brasileiro:

«Óbvio que é triste, mas foi uma coisa conversada entre os médicos da seleção e do Santos, e comigo também. Decidimos o melhor para mim, neste momento. O melhor para mim é recuperar, agora, a 100%, para esta lesão não se agravar».

Neymar assegurou que irá recuperar a tempo do arranque do Brasileirão. O Santos vai jogar com o Vasco da Gama a 30 de março na primeira jornada do campeonato brasileiro.

«É lógico que há vontade de estar em campo, mas faz parte. Estou a recuperar, a melhorar cada vez mais, a cada dia que passa… Já, já estarei a 100%», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.