Neymar Júnior chegou recentemente ao Santos mas tem um clube europeu na mira

- Advertisement -

Neymar Júnior assinou recentemente com o Santos, mas o astro brasileiro tem o sonho de regressar ao Barcelona, equipa que já representou.

Neymar Júnior está interessado em regressar à Europa, alimentando o sonho de voltar ao Barcelona. A informação está a ser avançada pelo SER Catalunya, que indica que o conjunto catalão não pensa em contratar o astro brasileiro, pelo menos nos próximos tempos.

O jogador vestiu a camisola do Barcelona entre 2013 e 2017, saindo para o PSG por 222 milhões de euros. Neymar Júnior rescindiu recentemente o seu contrato com o Al Hilal, juntando-se ao Santos, onde soma três encontros, sem qualquer golo marcado.

Jorge Jesus falou recentemente do craque, assumindo que ficou triste com a sua saída da equipa saudita.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

Juventus regressa às vitórias na Serie A e continua na luta pela Champions League

A Juventus venceu fora de casa o Lecce por 1-0 na jornada 36 da Serie A. Dusan Vlahovic marcou logo no primeiro minuto.

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.