Neymar regressa ao banco do Al Hilal e já reagiu: «Friozinho na barriga»

- Advertisement -

Neymar teve uma grave lesão e muito tempo afastado dos relvados. Craque está no banco do próximo jogo do Al Hilal e já reagiu.

Neymar Júnior está de volta. O avançado brasileiro sofreu uma grave lesão que o afastou durante um ano e volta ao banco do Al Hilal nesta segunda-feira para o encontro com o Al Ain para a Champions League Asiática. O craque inclusive já reagiu e fez uma publicação nas redes sociais:

«Feliz de sentir este sentimento novamente, friozinho na barriga pré-jogo é sempre muito bom .. que seja um regresso cheio de saúde! Que Deus nos abençoe e nos proteja», escreveu o jogador nas redes sociais. O Al Hilal de Jorge Jesus joga esta segunda-feira com o Al Ain às 17h00.

João Cancelo e Rúben Neves vão ser titulares no respetivo jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

Bernardo Silva perto do Barcelona: eis a duração do possível contrato

Bernardo Silva pode mudar-se para Espanha e reforçar o Barcelona. Internacional português pode ter contrato de 2+1 anos.

Hugo Oliveira: «O Famalicão é um projeto jovem, que serve para dar felicidade aos adeptos e mostrar ao mundo que queremos jogar um futebol...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Hugo Oliveira esteve presente.

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Fiorentina tem novo treinador para a próxima época

A Fiorentina fechou a contratação de Fabio Grosso. Técnico italiano vai assinar contrato de dois anos após ter sido alcançado acordo.

Olheiros no Mundial | contratações depois da competição

De quatro em quatro anos, o Mundial transforma-se no maior palco do futebol. E este ano regressa em força.

Negócio quase fechado: Bernardo Silva já não escapa ao Barcelona

Bernardo Silva está muito perto de ser reforço do Barcelona. O internacional português também foi apontado a outras equipas.