Neymar regressa ao banco do Al Hilal e já reagiu: «Friozinho na barriga»

- Advertisement -

Neymar teve uma grave lesão e muito tempo afastado dos relvados. Craque está no banco do próximo jogo do Al Hilal e já reagiu.

Neymar Júnior está de volta. O avançado brasileiro sofreu uma grave lesão que o afastou durante um ano e volta ao banco do Al Hilal nesta segunda-feira para o encontro com o Al Ain para a Champions League Asiática. O craque inclusive já reagiu e fez uma publicação nas redes sociais:

«Feliz de sentir este sentimento novamente, friozinho na barriga pré-jogo é sempre muito bom .. que seja um regresso cheio de saúde! Que Deus nos abençoe e nos proteja», escreveu o jogador nas redes sociais. O Al Hilal de Jorge Jesus joga esta segunda-feira com o Al Ain às 17h00.

João Cancelo e Rúben Neves vão ser titulares no respetivo jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.

Nilton Varela recorda tempos no FC Porto B: «Tive um gostinho de sentir o que é ser jogador de equipa grande»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.

Cassiano vai continuar no Casa Pia: eis as novidades

O Casa Pia garante a continuidade de Cassiano. Avançado brasileiro de 37 anos renova contrato por mais duas temporadas.

Selecionador da Colômbia e a saída de Luis Suárez aos 58′: «Ressentiu-se um pouco do ombro»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, falou sobre a saída de Luis Suárez aos 58 minutos. «Ressentiu-se um pouco do ombro».