Nicolás Otamendi marca na sequência de canto e faz o 3-1 no Benfica x Moreirense

- Advertisement -

O Benfica voltou a dilatar a vantagem diante do Moreirense. Golo de Nicolás Otamendi na sequência de um canto fez o 3-1.

Mais um golo no Benfica x Moreirense. Canto marcado por Orkun Kokçu e Nicolás Otamendi a subir sozinho ao segundo poste para fazer o golo das águias.

3-1 para o Benfica a partir dos 42 minutos de jogo. Recorda AQUI os onzes do encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.

NBA: Miami Heat asseguram acordo acordo histórico por Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo tem troca assegurada com os Miami Heat, após ter sido também apontado aos Boston Celtics.

Norberto Alves deixa o comando técnico do Benfica de basquetebol

Norberto Alves, conquistou quatro campeonatos consecutivos e devolveu ao Benfica à Champions, mas vai acabar assim a sua ligação com o clube.

Fabio Cannavaro elogia muito Cristiano Ronaldo e revela conversa: «Disse-lhe para jogar mais anos»

Fabio Cannavaro reagiu à derrota do Uzbequistão frente a Portugal (5-0). Selecionador elogiou ainda Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jérémy Doku foi a Londres ver o nascimento do filho e volta ao Mundial 2026

Jérémy Doku viaja para Londres para ver o nascimento do seu novo filho. Internacional belga falhou o jogo com o Irão.

Canal aberto: Onde ver o França x Noruega que decide a liderança do Grupo I do Mundial 2026?

França e Noruega disputam a liderança do Grupo I do Mundial 2026, no encontro referente à terceira jornada da fase de grupos.

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.