Nicolò Zaniolo deixa Galatasaray e assina com a Fiorentina

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo foi confirmado como reforço da Fiorentina durante esta segunda-feira. O italiano chega do Galatasaray.

Nicolò Zaniolo é oficialmente reforço da Fiorentina. O internacional italiano chega a Florença por empréstimo do Galatasaray, com uma taxa de três milhões e duzentos mil euros, mas existe uma cláusula de compra obrigatória de 15,5 milhões de euros, que ainda pode ser mais alta, devido a variáveis.

Na primeira metade da época, Nicolò Zaniolo esteve emprestado à Atalanta, onde somou 23 jogos, com três golos e três assistências. O extremo regressa assim a uma casa que bem conhece, já que realizou parte da sua formação na Fiorentina. Os viola devem perder nas próximas horas Riccardo Sottil., que está perto do AC Milan.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Terror do West Ham fecha as contas da descida: eis os 3 clubes que descem ao Championship e os 3 substitutos na Premier League

Com a última jornada da Premier League realizada, já é conhecida a constituição da próxima edição, após a queda do West Ham. Eis os clubes que descem e os clubes que sobem.

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.

Sporting garante acesso direto à fase de liga da Champions League depois da ajuda de Aston Villa e Liverpool

O Sporting já conhece o veredicto quanto à Champions League. De Inglaterra vieram boas notícias e leões entram entram diretos na prova.