Niko Kovac elogia Viktor Gyokeres e atira: «Sporting é o número um em Portugal, temos de estar preparados»

- Advertisement -

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund. O técnico croata deixou muitos elogios para o Sporting e para Viktor Gyokeres.

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund, da primeira-mão do playoff da Champions League. O técnico croata elogiou Viktor Gyokeres e o plantel dos leões:

«A evolução de Viktor Gyokeres é fantástica. Mas ele não vai jogar sozinho amanhã. O Sporting é o número um em Portugal, por isso temos de estar preparados. Podemos esperar um ambiente quente e um adversário forte. Estou convencido de que nos vamos sair bem aqui como equipa».

O técnico croata falou também de Daniel Svensson, que foi contratado no mercado de janeiro:

«Daniel Svensson é um ótimo rapaz. Fiquei muito satisfeito com ele nos treinos e também no jogo. É muito dinâmico e agressivo e, por isso, é muito provável que venha a ser uma alternativa amanhã», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Silva critica equipa do Vitória SC após empate frente ao AVS SAD: «Podemos colocar na conta que perdemos o objetivo da Europa»

Gustavo Silva deixou duras críticas à equipa do Vitória SC após o empate frente ao AVS SAD na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting: médio ainda sem minutos desde o regresso de lesão

Giorgi Kochorashvili foi novamente convocado pelo Sporting, mas não entrou em campo frente ao Estrela da Amadora.

Pep Guardiola rendido a médio do Manchester City: «É um dos jogadores mais incrivelmente talentosos que alguma vez vi»

Pep Guardiola destacou as qualidades de Rayan Cherki na véspera da deslocação do Manchester City ao terreno do Chelsea.

Rafael Leão assobiado pelos adeptos do AC Milan durante a derrota frente à Udinese

A exibição de Rafael Leão na derrota do AC Milan frente à Udinese levou os adeptos a assobiar o português no momento em que foi substituído.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro pede paciência após série de maus resultados do Grémio: «Nenhuma casa cresce em 15 dias»

A pressão sobre Luís Castro no Grémio continua a aumentar, depois de conseguir apenas uma vitória no espaço de um mês.

João Gabriel ao ataque contra Rui Costa: «Se entender que perdeu capacidade de liderança, deve assumi-lo com forontalidade»

João Gabriel antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem a atacar a direção do emblema encarnado.

Sporting: Daniel Bragança a caminho do melhor registo da carreira

Daniel Bragança esteve parte da temporada lesionado, mas esta pode ser a época com mais golos do médio português.