Niko Kovac elogia Viktor Gyokeres e atira: «Sporting é o número um em Portugal, temos de estar preparados»

- Advertisement -

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund. O técnico croata deixou muitos elogios para o Sporting e para Viktor Gyokeres.

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund, da primeira-mão do playoff da Champions League. O técnico croata elogiou Viktor Gyokeres e o plantel dos leões:

«A evolução de Viktor Gyokeres é fantástica. Mas ele não vai jogar sozinho amanhã. O Sporting é o número um em Portugal, por isso temos de estar preparados. Podemos esperar um ambiente quente e um adversário forte. Estou convencido de que nos vamos sair bem aqui como equipa».

O técnico croata falou também de Daniel Svensson, que foi contratado no mercado de janeiro:

«Daniel Svensson é um ótimo rapaz. Fiquei muito satisfeito com ele nos treinos e também no jogo. É muito dinâmico e agressivo e, por isso, é muito provável que venha a ser uma alternativa amanhã», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica: Sérgio Conceição é candidato ao cargo mas há favorito

Sérgio Conceição é um dos candidatos para o cargo da Seleção da Bélgica. Mark van Bommel é, neste momento, o favorito.

Estoril Open: Jaime Faria segue em frente e já conhece próximo adversário

Jaime Faria venceu o neerlandês Botic van de Zandschulp por 6-3 e 6-4 e qualificou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Já é oficial: Luís Tralhão renova contrato com o Torreense

O Torreense oficializou esta terça-feira a renovação de contrato de Luís Tralhão. Vínculo válido até 2028.

Ruben Amorim sorri: Luka Modric vai renovar contrato com o AC Milan

Luka Modric vai renovar contrato a curto prazo com o AC Milan. Médio croata falou com Ruben Amorim e há decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em Inglaterra: Benfica de olho em extremo do Arsenal

O Benfica e o Valência mostraram interesse em Reiss Nelson. Extremo pertence ao Arsenal e tem contrato por mais uma época.

Nottingham Forest avança por Ousmane Diomande: eis os milhões em cima da mesa

O Nottingham Forest quer dar 40 milhões de euros + bónus ao Sporting por Ousmane Diomande. Leões pretende mais dinheiro.

Rui Costa comenta palavras de Marco Silva: «Eram uma chamada de atenção…»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas aos jornalistas. Líder das águas questionado sobre palavras de Marco Silva.