Niko Kovac elogia Viktor Gyokeres e atira: «Sporting é o número um em Portugal, temos de estar preparados»

- Advertisement -

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund. O técnico croata deixou muitos elogios para o Sporting e para Viktor Gyokeres.

Niko Kovac fez a antevisão do Sporting x Borussia Dortmund, da primeira-mão do playoff da Champions League. O técnico croata elogiou Viktor Gyokeres e o plantel dos leões:

«A evolução de Viktor Gyokeres é fantástica. Mas ele não vai jogar sozinho amanhã. O Sporting é o número um em Portugal, por isso temos de estar preparados. Podemos esperar um ambiente quente e um adversário forte. Estou convencido de que nos vamos sair bem aqui como equipa».

O técnico croata falou também de Daniel Svensson, que foi contratado no mercado de janeiro:

«Daniel Svensson é um ótimo rapaz. Fiquei muito satisfeito com ele nos treinos e também no jogo. É muito dinâmico e agressivo e, por isso, é muito provável que venha a ser uma alternativa amanhã», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior: «Não digo que Espanha, Alemanha ou Portugal sejam países racistas, mas há racistas nesses países»

Em antevisão ao embate com o Bayern Munique, Vinícius Júnior abordou o tema de racismo, no seguimento dos cânticos ouvidos no Espanha x Egito.

Hóquei em Patins: Argentina vence Taça das Nações e Portugal fica em terceiro

A Argentina conquistou a Taça das Nações de hóquei em patins ao vencer a Itália na final. Portugal acabou em terceiro ao derrotar a Espanha.

Nicolás Otamendi prepara-se para atingir marca importante na Primeira Liga

Nicolás Otamendi vai realizar o jogo 250 na Primeira Liga no duelo do Benfica com o Casa Pia, esta segunda-feira.

Nuno Borges cai na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo

Nuno Borges foi eliminado na primeira ronda do Masters 1000 de Monte Carlo frente ao 15.º do ranking mundial, Andrey Rublev.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: avançado do Benfica procura manter boa fase

Gustavo Varela está emprestado pelo Benfica ao Gil Vicente e fez dois golos no encontro frente ao AVS SAD, para a Primeira Liga.

Benfica confirma reforço para 2026/27

Ziqin Shao foi confirmada durante esta segunda-feira como reforço do Benfica, juntando-se ao plantel da Luz em 2026/27.

Iván Fresneda marcou o treino do Sporting: Rui Borges não contou com 3 jogadores

Iván Fresneda foi a grande novidade do treino desta segunda-feira do Sporting, estando a postos para o jogo frente ao Arsenal.