Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

- Advertisement -

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Ferran Font está livre no mercado depois de deixar o plantel do Barcelona, de onde foi dispensado. O jogador de 29 anos abandona assim o conjunto do Palau, depois de uma época na qual os blaugrana desiludiram na secção de hóquei em patins, com apenas a conquista da Supertaça de Espanha.

O avançado foi mesmo o melhor marcador do Barcelona, com 44 golos em 59 partidas, mas Ricardo Ares e a restante estrutura decidiram dispensar Ferran Font, ainda que o atleta tivesse mais um ano de contrato. O jogador completou duas épocas ao serviço dos blaugrana.

Ferran Font representou o Barcelona entre 2016 e 2024, depois de se destacar no Vic. Ao serviço dos leões, transformou-se numa das referências da modalidade. Pode negociar com qualquer equipa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo esteve perto de terminar carreira pela seleção depois do Mundial 2026 e foi Jorge Jesus quem travou a saída

Cristiano Ronaldo estava tentado em deixar a seleção depois do Mundial 2026. Jorge Jesus, em conversa com o avançado, convenceu-o a mudar de ideias.

Eis o ponto de situação da polémica na seleção entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Depois do Noruega x Portugal, estalou a polémica com Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e a seleção portuguesa.

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição ausentes do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo, João Félix e Francisco Conceição não subiram ao relvado com os restantes colegas da Seleção portuguesa no treino desta terça-feira.