Noruega bate Israel com hat-trick de assistências de Odegaard: Eis os resultados do dia da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Noruega venceu esta terça-feira o Israel por 4-2 na jornada 2 da qualificação europeia para o Mundial 2026. Andreas Schjelderup titular.

A Noruega voltou a ganhar na qualificação europeia para o Mundial 2026. Depois de golear a Moldávia por 5-0, os nórdicos venceram fora de casa o Israel por 4-2 na segunda jornada do Grupo I. Andreas Schjelderup, do Benfica, foi titular na partida, num jogo em que Martin Odegaard fez hat-trick de assistências.

David Moller Wolfe (39′), Alexander Sorloth (59′), Kristoffer Ajer (65′) e Erling Haaland (83′) marcaram os golos da goleada da Noruega. Do outro lado, Mohammad Abu Fani (55′) e Dor Turgerman (90+3′) faturaram. Com este resultado, a Noruega tem agora 6 pontos na liderança do grupo I, enquanto o Israel leva três pontos no 3.º posto.

Eis todos os resultados do dia da qualificação europeia para o Mundial 2026:

  • Moldávia 2-3 Estónia
  • Israel 2-4 Noruega
  • Liechtenstein 0-2 Cazaquistão
  • Macedónia do Norte 1-1 País de Gales
  • Gibraltar 0-4 Chéquia
  • Montenegro 1-0 Ilhas Faroé
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Fayha de Pedro Emanuel perde após balde de água fria: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel perdeu em casa com o Al Qadsiah por 2-1 na jornada 32 da Liga da Arábia Saudita. Vê os resultados.

Para bater um dos recordes mais importantes? Rodrigo Zalazar pode entrar na história do Sporting só ao assinar contrato

O Braga está a pedir 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar. O uruguaio pode ser a compra mais cara do Sporting, caso rume a Lisboa.

Lionel Messi quebra recorde na MLS após marcar e bisar em assistências no triunfo do Inter Miami

O Inter Miami venceu fora de casa o Toronto por 4-2 na jornada 12 da MLS. Lionel Messi fez um golo e duas assistências na partida.