Noruega bate Israel com hat-trick de assistências de Odegaard: Eis os resultados do dia da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Noruega venceu esta terça-feira o Israel por 4-2 na jornada 2 da qualificação europeia para o Mundial 2026. Andreas Schjelderup titular.

A Noruega voltou a ganhar na qualificação europeia para o Mundial 2026. Depois de golear a Moldávia por 5-0, os nórdicos venceram fora de casa o Israel por 4-2 na segunda jornada do Grupo I. Andreas Schjelderup, do Benfica, foi titular na partida, num jogo em que Martin Odegaard fez hat-trick de assistências.

David Moller Wolfe (39′), Alexander Sorloth (59′), Kristoffer Ajer (65′) e Erling Haaland (83′) marcaram os golos da goleada da Noruega. Do outro lado, Mohammad Abu Fani (55′) e Dor Turgerman (90+3′) faturaram. Com este resultado, a Noruega tem agora 6 pontos na liderança do grupo I, enquanto o Israel leva três pontos no 3.º posto.

Eis todos os resultados do dia da qualificação europeia para o Mundial 2026:

  • Moldávia 2-3 Estónia
  • Israel 2-4 Noruega
  • Liechtenstein 0-2 Cazaquistão
  • Macedónia do Norte 1-1 País de Gales
  • Gibraltar 0-4 Chéquia
  • Montenegro 1-0 Ilhas Faroé
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais 1 clube da Premier League interessado em Mateus Fernandes

O Tottenham também está interessado em Mateus Fernandes. Internacional português na mira de vários clubes europeus.

Como 1907 de Cesc Fàbregas prepara-se para ver sair 2 internacionais espanhóis

Sergi Roberto e Alberto Moreno vão sair do Como 1907. Internacionais espanhóis terminam contrato com o clube neste mês de junho.

Sporting: Biel pode ter 3º empréstimo e ser treinado por Ricardo Sá Pinto

O Sporting pode emprestar Biel pela terceira vez. Chipre de Ricardo Sá Pinto está interessado no extremo brasileiro e há negociações.

Harry Kane elogiado por lenda de Inglaterra: «É o melhor avançado inglês de sempre»

Gary Lineker não poupou nos elogios para Harry Kane. Avançado inglês marcou dois golos na vitória de Inglaterra frente à Croácia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jéssica Silva confirmada no Galatasaray

O Galatasaray já anunciou a contratação de Jéssica Silva. Internacional portuguesa assinou contrato válido por duas épocas.

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.