Noruega bate Israel com hat-trick de assistências de Odegaard: Eis os resultados do dia da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Noruega venceu esta terça-feira o Israel por 4-2 na jornada 2 da qualificação europeia para o Mundial 2026. Andreas Schjelderup titular.

A Noruega voltou a ganhar na qualificação europeia para o Mundial 2026. Depois de golear a Moldávia por 5-0, os nórdicos venceram fora de casa o Israel por 4-2 na segunda jornada do Grupo I. Andreas Schjelderup, do Benfica, foi titular na partida, num jogo em que Martin Odegaard fez hat-trick de assistências.

David Moller Wolfe (39′), Alexander Sorloth (59′), Kristoffer Ajer (65′) e Erling Haaland (83′) marcaram os golos da goleada da Noruega. Do outro lado, Mohammad Abu Fani (55′) e Dor Turgerman (90+3′) faturaram. Com este resultado, a Noruega tem agora 6 pontos na liderança do grupo I, enquanto o Israel leva três pontos no 3.º posto.

Eis todos os resultados do dia da qualificação europeia para o Mundial 2026:

  • Moldávia 2-3 Estónia
  • Israel 2-4 Noruega
  • Liechtenstein 0-2 Cazaquistão
  • Macedónia do Norte 1-1 País de Gales
  • Gibraltar 0-4 Chéquia
  • Montenegro 1-0 Ilhas Faroé
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.