Noruega bate Israel com hat-trick de assistências de Odegaard: Eis os resultados do dia da qualificação para o Mundial 2026

- Advertisement -

A Noruega venceu esta terça-feira o Israel por 4-2 na jornada 2 da qualificação europeia para o Mundial 2026. Andreas Schjelderup titular.

A Noruega voltou a ganhar na qualificação europeia para o Mundial 2026. Depois de golear a Moldávia por 5-0, os nórdicos venceram fora de casa o Israel por 4-2 na segunda jornada do Grupo I. Andreas Schjelderup, do Benfica, foi titular na partida, num jogo em que Martin Odegaard fez hat-trick de assistências.

David Moller Wolfe (39′), Alexander Sorloth (59′), Kristoffer Ajer (65′) e Erling Haaland (83′) marcaram os golos da goleada da Noruega. Do outro lado, Mohammad Abu Fani (55′) e Dor Turgerman (90+3′) faturaram. Com este resultado, a Noruega tem agora 6 pontos na liderança do grupo I, enquanto o Israel leva três pontos no 3.º posto.

Eis todos os resultados do dia da qualificação europeia para o Mundial 2026:

  • Moldávia 2-3 Estónia
  • Israel 2-4 Noruega
  • Liechtenstein 0-2 Cazaquistão
  • Macedónia do Norte 1-1 País de Gales
  • Gibraltar 0-4 Chéquia
  • Montenegro 1-0 Ilhas Faroé
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica avança negociações por antigo alvo do mercado de inverno

O Benfica está interessado na contratação de Zurab Davitashvili. Os encarnados já estão em negociações para a contratação do avançado internacional A pela Geórgia.

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.