Nottingham Forest bate Leicester City na Premier League com bis de Chris Wood

- Advertisement -

O Nottingham Forest venceu fora de casa o Leicester City por 3-1 na jornada 9 da Premier League. Chris Wood esteve em destaque na partida.

O Nottingham Forest voltou a vencer na Premier League. Nesta sexta-feira, o conjunto orientado por Nuno Espírito Santo, que ainda sofre castigo de três jogos, bateu fora de portas o Leicester City por 3-1 na jornada 9 da Liga Inglesa. Rui Silva esteve por isso no banco do Forest.

Ryan Yates (16´) e Chris Wood (47´e 60´) marcaram os golos da vitória do Nottingham Forest, enquanto Jamie Vardy foi o autor do único golo da equipa do Leicester City, seguido de assistência de Harry Winks. Com este resultado, o Forest leva de momento 16 pontos no quinto posto da Premier League, enquanto o Leicester vai com nove pontos no 14.º posto.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazar Carevic leva a melhor sobre Diogo Costa e Lukas Hornicek

Lazar Carevic foi eleito o Guarda-redes do Mês de março da Primeira Liga, prémio que é dado pela Liga Portugal.

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Rodrigo Mora dá boas notícias a Francesco Farioli

Rodrigo Mora evoluiu para treino condicionado e pode ser opção para Francesco Farioli no próximo jogo do FC Porto.

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.