«Nunca escondi a vontade de voltar ao Sporting. Talvez volte de outra maneira»

- Advertisement -

Adrien Silva voltou a reforçar o desejo de regressar ao Sporting CP. O médio internacional português deixou uma mensagem emocionada, na comemoração dos 20 anos da Academia de Alcochete.

Adrien Silva, antigo médio do Sporting CP e atual jogador do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos, deixou, nesta terça-feira, uma mensagem emocionada dirigida ao seu clube de formação.

“Nunca escondi a vontade de voltar. O meu filho já respondeu por mim. Estou ligado ao Sporting para sempre, a minha história cá nunca vai acabar. Talvez volte de outra maneira, vou desfrutar da mesma forma”, afirmou Adrien Silva.

O médio português deixou o Sporting CP em 2017 e nos últimos anos tem manifestado o desejo claro de voltar ao clube verde e branco, tendo aproveitado a ocasião para reforçar essa mesma intenção. Também nas redes sociais, Adrien deixou uma mensagem sentida para o clube verde e branco:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: Marco Silva deixa nota sobre o seu futuro: «Vou tomar uma decisão na próxima semana»

Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.

Vitória Sernache e Louletano garantem subida e juntam-se ao Leça na Liga 3

Vitória Sernache e Louletano garantem a promoção à Liga 3 e vão fazer companhia ao apurado Leça na nova temporada do campeonato.

Georgiy Sudakov trava saída do Benfica no mercado de verão

Segundo o jornal A Bola, Georgiy Sudakov pretende continuar no Benfica, apesar dos rumores que apontam para a saída da Luz.

Maurizio Sarri vai deixar a Lazio e continua na Serie A mas o seu futuro não é em Nápoles

Afinal, Maurizio Sarri não está a caminho do Nápoles. O experiente técnico italiano vai trocar a Lazio pela Atalanta no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal bate Suíça e está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está na final da fase regular da Liga Europeia de Futebol de Praia. A equipa de Bruno Torres bateu a Suíça, nas meias-finais.

Anatoliy Trubin e a possível saída de José Mourinho: «Espero que fique connosco no Benfica»

Em entrevista à Al Arabiya, Anatoliy Trubin revelou que espera que José Mourinho continue no Benfica, deixando fortes elogios ao técnico.

Andebol: Benfica perde frente ao tricampeão Sporting e vê FC Porto garantir o segundo lugar

O FC Porto aproveitou a derrota do Benfica frente ao já campeão Sporting para ultrapassar as águias e garantir o segundo lugar.