«Nunca escondi a vontade de voltar ao Sporting. Talvez volte de outra maneira»

- Advertisement -

Adrien Silva voltou a reforçar o desejo de regressar ao Sporting CP. O médio internacional português deixou uma mensagem emocionada, na comemoração dos 20 anos da Academia de Alcochete.

Adrien Silva, antigo médio do Sporting CP e atual jogador do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos, deixou, nesta terça-feira, uma mensagem emocionada dirigida ao seu clube de formação.

“Nunca escondi a vontade de voltar. O meu filho já respondeu por mim. Estou ligado ao Sporting para sempre, a minha história cá nunca vai acabar. Talvez volte de outra maneira, vou desfrutar da mesma forma”, afirmou Adrien Silva.

O médio português deixou o Sporting CP em 2017 e nos últimos anos tem manifestado o desejo claro de voltar ao clube verde e branco, tendo aproveitado a ocasião para reforçar essa mesma intenção. Também nas redes sociais, Adrien deixou uma mensagem sentida para o clube verde e branco:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Adrien Silva (@adriensilva23)

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há conferência de imprensa de Rui Costa nesta quinta-feira

Rui Costa, presidente do Benfica, vai falar esta quinta-feira pelas 18h00 em conferência de imprensa, a ter lugar no Estádio da Luz.

Campeonato de Portugal: Leça bate Vitória Sernache nos penáltis e vence a final

O Leça venceu o Vitória Sernache na final do Campeonato de Portugal. Jogo ficou decidido nas grandes penalidades após empate 1-1.

Atenção: Eis os 11s oficiais de Portugal x Nigéria

Portugal vai enfrentar a Nigéria em jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Sucessão de Marco Silva: Kieran McKenna faz pausa na carreira e Fulham vira as atenções para 3 treinadores portugueses

Kieran McKenna, treinador do Ipswich Town, era um dos favoritos para a sucessão de Marco Silva no Fulham, antes de anunciar uma pausa na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham anuncia a contratação de Marcos Senesi: Defesa-central é o segundo reforço dos Spurs a custo zero

Esta quarta-feira, Marcos Senesi foi oficializado como reforço do Tottenham. Defesa-central argentino deixou o Bournemouth em final de contrato.

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.