📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Dias e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Deixa uma herança pesada»

- Advertisement -

Nuno Dias foi um dos membros do Sporting presentes na gala Quinas de Ouro. O treinador de futsal está nos leões desde 2012/13.

Nuno Dias marcou presença na gala Quinas de Ouro 2024. O Sporting foi galardoado na categoria de futsal e o técnico comentou a conquista, abordando o significado da mesma:

«Este prémio representa conquistas, representa o que fizemos ao longo da época e representa um título que é inédito, porque é inédito: nunca ninguém tinha sido tetracampeão».

O treinador falou da saída de Ruben Amorim do Sporting, para o Manchester United:

«Faz mais falta Nuno Dias ao futsal do Sporting ou Ruben Amorim ao futebol do Sporting? O Ruben deixa uma herança pesada, mas há um trabalho bem feito por trás que, se calhar, vai ajudar a que as coisas corram bem daqui para a frente. Acho que, no meu caso, se algum dia sair do Sporting, o trabalho foi tão bem feito que, por um lado, a herança será pesada, mas por outro será leve».

João Matos também esteve no CCB, onde garantiu qual é um dos grandes objetivos do Sporting:

«O que eu desejo daqui para a frente é muita ambição e dedicação para conquistar os troféus que temos pela frente. Queremos estar na final-four da Liga dos Campeões, não podemos fugir a esse objetivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.

Liga Portugal e Sport TV propõe colocar câmaras nos árbitros

A introdução da tecnologia de câmaras nos árbitros já presente em outros países foi proposta pela Liga Portugal, em conjunto com a Sport TV.

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

Os 5 jogadores que se destacaram na nona jornada da Primeira Liga de Futsal

A nona jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e sem dúvida que o Eléctrico foi a equipa sensação desta semana.

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.