Nuno Dias e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Deixa uma herança pesada»

- Advertisement -

Nuno Dias foi um dos membros do Sporting presentes na gala Quinas de Ouro. O treinador de futsal está nos leões desde 2012/13.

Nuno Dias marcou presença na gala Quinas de Ouro 2024. O Sporting foi galardoado na categoria de futsal e o técnico comentou a conquista, abordando o significado da mesma:

«Este prémio representa conquistas, representa o que fizemos ao longo da época e representa um título que é inédito, porque é inédito: nunca ninguém tinha sido tetracampeão».

O treinador falou da saída de Ruben Amorim do Sporting, para o Manchester United:

«Faz mais falta Nuno Dias ao futsal do Sporting ou Ruben Amorim ao futebol do Sporting? O Ruben deixa uma herança pesada, mas há um trabalho bem feito por trás que, se calhar, vai ajudar a que as coisas corram bem daqui para a frente. Acho que, no meu caso, se algum dia sair do Sporting, o trabalho foi tão bem feito que, por um lado, a herança será pesada, mas por outro será leve».

João Matos também esteve no CCB, onde garantiu qual é um dos grandes objetivos do Sporting:

«O que eu desejo daqui para a frente é muita ambição e dedicação para conquistar os troféus que temos pela frente. Queremos estar na final-four da Liga dos Campeões, não podemos fugir a esse objetivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.

Robert Lewandowski recebe proposta choruda da MLS e pode ter treinador português

O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.