Nuno Dias e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Deixa uma herança pesada»

- Advertisement -

Nuno Dias foi um dos membros do Sporting presentes na gala Quinas de Ouro. O treinador de futsal está nos leões desde 2012/13.

Nuno Dias marcou presença na gala Quinas de Ouro 2024. O Sporting foi galardoado na categoria de futsal e o técnico comentou a conquista, abordando o significado da mesma:

«Este prémio representa conquistas, representa o que fizemos ao longo da época e representa um título que é inédito, porque é inédito: nunca ninguém tinha sido tetracampeão».

O treinador falou da saída de Ruben Amorim do Sporting, para o Manchester United:

«Faz mais falta Nuno Dias ao futsal do Sporting ou Ruben Amorim ao futebol do Sporting? O Ruben deixa uma herança pesada, mas há um trabalho bem feito por trás que, se calhar, vai ajudar a que as coisas corram bem daqui para a frente. Acho que, no meu caso, se algum dia sair do Sporting, o trabalho foi tão bem feito que, por um lado, a herança será pesada, mas por outro será leve».

João Matos também esteve no CCB, onde garantiu qual é um dos grandes objetivos do Sporting:

«O que eu desejo daqui para a frente é muita ambição e dedicação para conquistar os troféus que temos pela frente. Queremos estar na final-four da Liga dos Campeões, não podemos fugir a esse objetivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lesões não trazem problemas: José Mourinho lança 3 jogadores recém-recuperados no onze do Benfica para o Dérbi diante do Sporting

O Benfica vai a jogo contra o Sporting esta tarde, na 30.ª jornada da Primeira Liga. Tomás Araújo, Richard Ríos e Fredrik Aursnes no onze.

Arouca vence e coloca a manutenção do Estrela da Amadora em risco

Na 30.ª jornada da Primeira Liga, o Arouca recebeu e bateu o Estrela da Amadora por uma bola a zero, com um golo de Tiago Esgaio.

Franjo Ivanovic titular no Sporting x Benfica: há quanto tempo o croata não alinhava de início pelas águias?

A grande novidade de José Mourinho no onze do Benfica é Franjo Ivanovic. Avançado ainda não foi titular em 2026.

Conrad Harder marca antes do Sporting x Benfica: «Talvez goste de jogar contra as águias»

Conrad Harder deixa 'bicada' nas suas redes sociais antes do dérbi entre Sporting e Benfica. O dinamarquês marcou na vitória do Leipzig frente ao Eintrach de Frankfurt.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os suplentes no banco e prontos a entrar no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting e o Benfica já deram a conhecer os onzes oficiais, mas também os bancos. Conhece as opções dos dois treinadores para lançar ao longo do jogo.

Sporting x Benfica vai começar com atraso: eis a nova hora para o início do jogo

O Sporting x Benfica vai começar mais tarde que o previsto. Apito inicial do encontro marcado para as 18h15.

Jorge Jesus x Rui Vitória: Al Nassr goleia o Al Wasl e avança para as meias-finais da Champions League Asiática

No duelo da Champions League Asiática entre Jorge Jesus e Rui Vitória, o Al Nassr levou a melhor sobre o Al Wasl, com uma vitória larga por 4-0.