📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Dias e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Deixa uma herança pesada»

- Advertisement -

Nuno Dias foi um dos membros do Sporting presentes na gala Quinas de Ouro. O treinador de futsal está nos leões desde 2012/13.

Nuno Dias marcou presença na gala Quinas de Ouro 2024. O Sporting foi galardoado na categoria de futsal e o técnico comentou a conquista, abordando o significado da mesma:

«Este prémio representa conquistas, representa o que fizemos ao longo da época e representa um título que é inédito, porque é inédito: nunca ninguém tinha sido tetracampeão».

O treinador falou da saída de Ruben Amorim do Sporting, para o Manchester United:

«Faz mais falta Nuno Dias ao futsal do Sporting ou Ruben Amorim ao futebol do Sporting? O Ruben deixa uma herança pesada, mas há um trabalho bem feito por trás que, se calhar, vai ajudar a que as coisas corram bem daqui para a frente. Acho que, no meu caso, se algum dia sair do Sporting, o trabalho foi tão bem feito que, por um lado, a herança será pesada, mas por outro será leve».

João Matos também esteve no CCB, onde garantiu qual é um dos grandes objetivos do Sporting:

«O que eu desejo daqui para a frente é muita ambição e dedicação para conquistar os troféus que temos pela frente. Queremos estar na final-four da Liga dos Campeões, não podemos fugir a esse objetivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre a utilização de Gabri Veiga e Rodrigo Mora: «É definitivamente uma solução que temos de considerar»

Francesco Farioli respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto frente ao Sintrense.

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

Em fúria: Pep Guardiola confrontou Bruno Guimarães após derrota do Manchester City frente ao Newcastle … e um cameraman

O ambiente aqueceu no final do jogo que ditou a derrota do Manchester City frente ao Newcastle, com Pep Guardiola a protagonizar momentos tensos tanto com Bruno Guimarães como com um cameraman.

PUB

Mais Artigos Populares

FIA desclassifica Lando Norris e Oscar Piastri após GP de Las Vegas

FIA desclassificou Lando Norris e Oscar Piastri no GP de Las Vegas. Em causa está detalhes nos carros que não atendiam ao regulamento.

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.