Nuno Dias e a saída de Ruben Amorim do Sporting: «Deixa uma herança pesada»

- Advertisement -

Nuno Dias foi um dos membros do Sporting presentes na gala Quinas de Ouro. O treinador de futsal está nos leões desde 2012/13.

Nuno Dias marcou presença na gala Quinas de Ouro 2024. O Sporting foi galardoado na categoria de futsal e o técnico comentou a conquista, abordando o significado da mesma:

«Este prémio representa conquistas, representa o que fizemos ao longo da época e representa um título que é inédito, porque é inédito: nunca ninguém tinha sido tetracampeão».

O treinador falou da saída de Ruben Amorim do Sporting, para o Manchester United:

«Faz mais falta Nuno Dias ao futsal do Sporting ou Ruben Amorim ao futebol do Sporting? O Ruben deixa uma herança pesada, mas há um trabalho bem feito por trás que, se calhar, vai ajudar a que as coisas corram bem daqui para a frente. Acho que, no meu caso, se algum dia sair do Sporting, o trabalho foi tão bem feito que, por um lado, a herança será pesada, mas por outro será leve».

João Matos também esteve no CCB, onde garantiu qual é um dos grandes objetivos do Sporting:

«O que eu desejo daqui para a frente é muita ambição e dedicação para conquistar os troféus que temos pela frente. Queremos estar na final-four da Liga dos Campeões, não podemos fugir a esse objetivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage à estreia de Seko Fofana e elogia médio: «Será um jogador-chave para nós»

Francesco Farioli falou sobre a estreia de Seko Fofana pelo FC Porto. Médio marcou o primeiro golo do Clássico.

Francesco Farioli e as lesões no FC Porto: «Não fiquei com a melhor sensação a ver as imagens na televisão, mas espero que não...

Francesco Farioli falou as saídas de Samu Aghehowa, Kiwior e Martim Fernandes por lesão durante o FC Porto x Sporting.

Francesco Farioli coloca Benfica na luta pelo título: «A tabela diz isso mesmo»

Francesco Farioli foi questionado sobre se o Benfica também está na luta pelo título. Eis o que disse o técnico do FC Porto.

Rui Borges e a corrida na Primeira Liga: «Vamos à procura de fazer uma 2ª volta extraordinária»

Rui Borges falou sobre a corrida pela Primeira Liga, depois do empate do Sporting frente ao FC Porto no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges aborda situação física de Luis Suárez: «Penso que teve um desconforto em termos musculares»

Rui Borges falou sobre a situação de Luis Suárez, após ter revelado que o avançado jogou a segunda parte com problemas físicos.

Rui Borges faz revelação: «Não estava a 100%, jogou a segunda parte toda com problemas físicos»

Rui Borges revelou que Luis Suárez jogou a segunda parte com problemas físicos. Avançado marcou o golo do Sporting.

Paulinho renova contrato com o Toluca até 2029

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português de 33 anos assinou vínculo até 2029.