Nuno Espírito Santo antevê meia-final do Nottingham Forest com o Manchester City: «Há mais ruído à nossa volta»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra do Nottingham Forest frente ao Manchester City.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City e garantiu que há uma exigência maior com a sua equipa, face aos bons resultados que tem acumulado nesta temporada:

«Há uma grande excitação, há mais ruído à nossa volta, uma maior exigência de bilhetes e mais distracções; tudo coisas que tentamos antecipar para chegarmos ao domingo prontos para partir. Podemos senti-lo (a excitação), mas, como equipa, temos de manter o nosso empenho e concentrar-nos no que é realmente importante, que é o jogo e o adversário e o quão difícil vai ser. Falamos com diferentes gerações de adeptos, adeptos que já lá estiveram e que têm a oportunidade de regressar. Estão orgulhosos e felizes e temos adeptos que vão lá pela primeira vez», afirmou o técnico português.

Nuno Espírito Santo falou do entusiasmo em torno da sua equipa:

«Estamos conscientes do entusiasmo, mas isso mostra como os jogadores estão a fazer as coisas bem. Estamos a permitir que as pessoas voltem a viver estas ocasiões especiais e grandes ocasiões enquanto clube. Estamos orgulhosos e felizes por fazermos os nossos fãs felizes, é para isso que trabalhamos, para ver sorrisos nos rostos dos nossos fãs».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting perto de reforçar o plantel com internacional portuguesa

O Sporting vai reforçar em breve o seu plantel com Ana Dias. A internacional portuguesa representa o Fomget Gençlik.

Real Madrid: jogador dos merengues publica fotografia com Florentino Pérez durante a contagem dos votos

Raúl Asencio expressou o seu apoio a Florentino Pérez durante a contagem de votos das eleições do Real Madrid.

Sporting: leões definem preço de saída de Ricardo Mangas

O Sporting definiu o valor para aceitar a saída de Ricardo Mangas no mercado de transferências de verão: dois milhões de euros.

Eleições do Real Madrid: centenas de votos de Florentino Pérez anulados

Cerca de 400 votos a favor de Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid foram anulados devido a um erro notarial.

PUB

Mais Artigos Populares

Hakan Safi assume a derrota: «A comunidade do Fenerbahçe optou por outro caminho. Gosta de viver no passado»

Hakan Safi já reagiu à derrota nas eleições do Fenerbahçe. O empresário tinha prometido a contratação de Luis Suárez.

Itália vence Bélgica nos penáltis e sucede a Portugal como campeã do Euro Sub-17

A Itália venceu a Bélgica e conquistou o Euro Sub-17. Vitória só foi conquistada nas grandes penalidades e depois de um golo nos descontos.

Promessas são para cumprir: Fenerbahçe avança para contratação de jogador do Borussia Dortmund

O Fenerbahçe prepara-se para avançar para a contratação de Serhou Guirassy, jogador que pertence aos quadros do Borussi Dortmund.