📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Espírito Santo antevê meia-final do Nottingham Forest com o Manchester City: «Há mais ruído à nossa volta»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra do Nottingham Forest frente ao Manchester City.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City e garantiu que há uma exigência maior com a sua equipa, face aos bons resultados que tem acumulado nesta temporada:

«Há uma grande excitação, há mais ruído à nossa volta, uma maior exigência de bilhetes e mais distracções; tudo coisas que tentamos antecipar para chegarmos ao domingo prontos para partir. Podemos senti-lo (a excitação), mas, como equipa, temos de manter o nosso empenho e concentrar-nos no que é realmente importante, que é o jogo e o adversário e o quão difícil vai ser. Falamos com diferentes gerações de adeptos, adeptos que já lá estiveram e que têm a oportunidade de regressar. Estão orgulhosos e felizes e temos adeptos que vão lá pela primeira vez», afirmou o técnico português.

Nuno Espírito Santo falou do entusiasmo em torno da sua equipa:

«Estamos conscientes do entusiasmo, mas isso mostra como os jogadores estão a fazer as coisas bem. Estamos a permitir que as pessoas voltem a viver estas ocasiões especiais e grandes ocasiões enquanto clube. Estamos orgulhosos e felizes por fazermos os nossos fãs felizes, é para isso que trabalhamos, para ver sorrisos nos rostos dos nossos fãs».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.

Neto de Pinto da Costa depois dos Dragões de Ouro: «Perdoa-lhes avô, porque eu não consigo»

Nuno Pinto da Costa recorreu ao livro «Azul até ao fim» da autoria do avô para reagir aos Dragões de Ouro. Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu «Dragão de Honra».

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.

Camarões oficializam troca de treinador a 20 dias do arranque da CAN 2025

Marc Brys já não é o selecionador de Camarões. David Pagou, antigo técnico do Cotonsport, vai orientar a seleção na CAN 2025.

Palmeiras foi até à sala dos árbitros depois da final da Taça Libertadores pedir esclarecimentos após derrota contra o Flamengo

O Palmeiras considera ter sido prejudicado na final da Taça Libertadores. Em causa, o lance a envolver Erick Pulgar e Bruno Fuchs.