Nuno Espírito Santo antevê meia-final do Nottingham Forest com o Manchester City: «Há mais ruído à nossa volta»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra do Nottingham Forest frente ao Manchester City.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City e garantiu que há uma exigência maior com a sua equipa, face aos bons resultados que tem acumulado nesta temporada:

«Há uma grande excitação, há mais ruído à nossa volta, uma maior exigência de bilhetes e mais distracções; tudo coisas que tentamos antecipar para chegarmos ao domingo prontos para partir. Podemos senti-lo (a excitação), mas, como equipa, temos de manter o nosso empenho e concentrar-nos no que é realmente importante, que é o jogo e o adversário e o quão difícil vai ser. Falamos com diferentes gerações de adeptos, adeptos que já lá estiveram e que têm a oportunidade de regressar. Estão orgulhosos e felizes e temos adeptos que vão lá pela primeira vez», afirmou o técnico português.

Nuno Espírito Santo falou do entusiasmo em torno da sua equipa:

«Estamos conscientes do entusiasmo, mas isso mostra como os jogadores estão a fazer as coisas bem. Estamos a permitir que as pessoas voltem a viver estas ocasiões especiais e grandes ocasiões enquanto clube. Estamos orgulhosos e felizes por fazermos os nossos fãs felizes, é para isso que trabalhamos, para ver sorrisos nos rostos dos nossos fãs».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

Tottenham empata com Brighton e continua sem vencer na Premier League em 2026

O Tottenham continua com o fantasma da despromoção na Premier League bem próximo. A equipa londrina empatou em casa com o Brighton e continua sem vencer no campeonato em 2026.

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.

Portugal falha apuramento para a fase final do Europeu Feminino de Sub-19 após empate com a Espanha

Portugal está fora do Campeonato da Europa de Sub-19 Feminino. A equipa das quinas precisava de ganhar o último jogo da ronda de elite, mas acabou por empatar com a Espanha.

Nápoles volta a perder e Inter Milão está mais perto de conquistar a Serie A: eis a situação

O Nápoles perdeu em casa com a Lazio na jornada 33 da Serie A e volta assim a escorregar. Inter Milão fica mais perto de ser campeão.