Nuno Espírito Santo antevê meia-final do Nottingham Forest com o Manchester City: «Há mais ruído à nossa volta»

- Advertisement -

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra do Nottingham Forest frente ao Manchester City.

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City e garantiu que há uma exigência maior com a sua equipa, face aos bons resultados que tem acumulado nesta temporada:

«Há uma grande excitação, há mais ruído à nossa volta, uma maior exigência de bilhetes e mais distracções; tudo coisas que tentamos antecipar para chegarmos ao domingo prontos para partir. Podemos senti-lo (a excitação), mas, como equipa, temos de manter o nosso empenho e concentrar-nos no que é realmente importante, que é o jogo e o adversário e o quão difícil vai ser. Falamos com diferentes gerações de adeptos, adeptos que já lá estiveram e que têm a oportunidade de regressar. Estão orgulhosos e felizes e temos adeptos que vão lá pela primeira vez», afirmou o técnico português.

Nuno Espírito Santo falou do entusiasmo em torno da sua equipa:

«Estamos conscientes do entusiasmo, mas isso mostra como os jogadores estão a fazer as coisas bem. Estamos a permitir que as pessoas voltem a viver estas ocasiões especiais e grandes ocasiões enquanto clube. Estamos orgulhosos e felizes por fazermos os nossos fãs felizes, é para isso que trabalhamos, para ver sorrisos nos rostos dos nossos fãs».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.