Publicidade

Nuno Espírito Santo reage aos rumores de saída do Nottingham Forest: «Absurdo»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Nottingham Forest perto de garantir avançado Nuno Espírito Santo
Foto: Nottingham Forest FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de possível saída do Nottingham Forest. O técnico português garantiu que o seu abandono não está em cima da mesa.

Nuno Espírito Santo afastou o cenário de saída do Nottingham Forest. O técnico português falou após o empate da sua equipa frente ao Crystal Palace e garantiu que não há indicações, da sua parte, para deixar o clube da Premier League:

«Absolutamente sem sentido. Absurdo. Essa narrativa é absurda. [Ficar até final?] Não posso responder a essa pergunta, mas o que sei é que estou a trabalhar e a tentar fazer o meu trabalho da melhor forma possível. É claro que a situação tem de ser resolvida e somos pessoas responsáveis. Podemos ter uma boa conversa para criar uma boa plataforma para o que é mais importante, a equipa. Vamos ter essa conversa. Temos de ter. Precisamos de ter essa conversa e vamos tê-la. É isso que considero mais importante do que tudo», afirmou o técnico português.

A saída de Nuno Espírito Santo começou a ser falada após as declarações do técnico português, em que assumiu que a sua proximidade com o dono do clube já não é idêntica à da temporada passada.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos