Nuno Mendes dá conselho a Geovany Quenda e aborda luta do Sporting pelo título: «Está renhido, mas tenho confiança no Sporting»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

Nuno Mendes foi a cara da primeira conferência de imprensa de Portugal nesta paragem internacional. A Seleção Nacional vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações, com duelos marcados para o dia 20 e 23 de março. O lateral do PSG  falou sobre a possibilidade do Sporting ser bicampeão:

«Sim, sempre que posso vejo os jogos. Está um bocadinho difícil, o campeonato está renhido, mas tenho confiança no Sporting e espero que ganhe o campeonato».

Nuno Mendes foi questionado sobre a transferência e contrato de Geovany Quenda no Chelsea, além de dar um conselho ao jovem do Sporting:

«Em relação ao contrato, acho que ele é a melhor pessoa para falar disso. Estou contente por ele, pelo tem feito no Sporting. Tem evoluído. O conselho que lhe posso dar é continuar a trabalhar, porque é só o começo e tem uma longa carreira pela frente».

«O futebol é o momento. Também tive a oportunidade de sair cedo de Portugal. O conselho que eu lhe dou é que continue a trabalhar. Quando mudar para Inglaterra será um novo país, uma nova língua e terá de se adaptar. Acredito que será positivo para ele», acrescentou também sobre Geovany Quenda.

Geovany Quenda Sporting
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.