Nuno Mendes elogia Ruben Amorim e comenta chegada de João Pereira à equipa A do Sporting: «É uma boa pessoa para o clube»

- Advertisement -

Nuno Mendes deixou elogios a Ruben Amorim, novo treinador do Manchester United. O lateral do PSG falou igualmente de João Pereira.

Nuno Mendes encontra-se ao serviço da Seleção Nacional e falou esta terça-feira sobre Ruben Amorim, novo treinador do Manchester United. O lateral deixou elogios ao antigo médio:

«Ruben Amorim? Só tenho de dar os parabéns. É um treinador que fez tudo pelo futebol, está a ter um grande êxito. Só quero dar-lhe a ele os parabéns e a maior sorte».

O atleta do PSG considera a promoção de João Pereira à equipa A do Sporting como algo de positivo, afirmando que o técnico tem qualidade:

«É uma boa pessoa para o Sporting, tem capacidade para dar continuidade ao trabalho do Rúben Amorim. Desejo-lhe sorte, vai fazer um bom trabalho».

Nuno Mendes assumiu que pode ajudar Bruno Fernandes e Diogo Dalot em relação a Ruben Amorim:

«Quando estava no Sporting o mister tinha uma maneira de jogar, agora cabe-lhe a ele decidir o que fazer. Se perguntarem [Diogo Dalot e Bruno Fernandes] posso tentar ajudar, mas eles vão passar mais tempo com o mister».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.

Manchester United chega a princípio de acordo e fecha contratação de sucessor de Ruben Amorim

O Manchester United tem princípio de acordo com Michael Carrick. Antigo jogador dos red devils vai assumir novo desafio como treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone trava ambições do Benfica quanto a Thiago Almada: «Está claro que precisamos dele»

Diego Simeone falou do futuro de Thiago Almada. Jogador do Atlético Madrid é alvo do Benfica para este mercado de janeiro.

Benfica já tomou decisão final quanto ao interesse em Lorenzo Lucca

O Benfica abandonou a mesa de negociações e desistiu de Lorenzo Lucca. Águias vão procurar outro ponta de lança no mercado.

Rafael Obrador aceita rumar ao Torino e há desenvolvimentos na possibilidade do lateral deixar o Benfica já em janeiro

Rafael Obrador tem a porta da saída do Benfica aberta. Há negociações com o Torino para uma transferência invernal.