Nuno Mendes quer marcar 1º golo por Portugal: «Se puder ser já no próximo jogo…»

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Mendes fez a primeira conferência de imprensa da Seleção.

Nuno Mendes foi a cara da primeira conferência de imprensa de Portugal nesta paragem internacional. A Seleção Nacional vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações, com duelos marcados para o dia 20 e 23 de março. O lateral procura o primeiro golo pela seleção:

««Se puder ser já no próximo jogo.. claro que quero marcar. Não estou tão focado nisso, se os meus colegas conseguirem fazer, principalmente os avançados que estão mais perto da baliza para poder fazê-lo. Estou aqui para ajudar a equipa», referiu em conferência de imprensa.

Podes ler AQUI mais declarações de Nuno Mendes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.

Gonçalo Oliveira deixa o Benfica e assina pelo Rennes até 2031

O Rennes confirmou a contratação de Gonçalo Oliveira. Defesa-central de 19 anos deixa o Benfica a troco de 3,5 milhões de euros.

Gonçalo Ramos e a sua estreia pelo Benfica: «Será que nunca mais vou ter oportunidade de jogar na equipa principal?»

Gonçalo Ramos recordou a sua estreia no Benfica em uma entrevista. O português teve receio de nunca mais voltar a jogar pelos encarnados.

Real Madrid emite comunicado a negar qualquer contacto com Michael Olise

Este sábado, o Real Madrid anunciou que não entrou em contacto com Micheal Olise, contrariando os rumores das últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês prestes a renovar com clube recém-promovido à Premier League

Frank Lampard vai renovar contrato com o Coventry City. A equipa campeã vai jogar na Premier League na próxima temporada.

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.