📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Moreira aceita rumar ao Vasco da Gama e Casa Pia olha para a cláusula de rescisão

- Advertisement -

Nuno Moreira quer deixar Casa Pia e rumar ao Vasco da Gama. Clube da Primeira Liga pretende valor da cláusula de rescisão.

Nuno Moreira quer rumar ao Vasco da Gama. No entanto, o Casa Pia não facilita as negociações e quer receber o valor da cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e confirmada pela imprensa nacional.

A imprensa nacional refere ainda que Nuno Moreira aceitou uma proposta do Vasco da Gama e terá à sua espera um contrato de três temporada com opção adicional de um ano consoante determinados objetivos. É dito ainda que o Vasco da Gama fez uma proposta de 1 milhão de euros, um valor muito afastado do exigido pelo Casa Pia.

Já no mercado de inverno, o Casa Pia recusou vender Nuno Moreira ao Braga por 3 milhões de euros, apontando à cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. O avançado português tem contrato válido com o clube de Pina Manique até junho de 2026 e venceu o Prémio Revelação Bola na Rede Dezembro 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.