Nuno Moreira aceita rumar ao Vasco da Gama e Casa Pia olha para a cláusula de rescisão

- Advertisement -

Nuno Moreira quer deixar Casa Pia e rumar ao Vasco da Gama. Clube da Primeira Liga pretende valor da cláusula de rescisão.

Nuno Moreira quer rumar ao Vasco da Gama. No entanto, o Casa Pia não facilita as negociações e quer receber o valor da cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e confirmada pela imprensa nacional.

A imprensa nacional refere ainda que Nuno Moreira aceitou uma proposta do Vasco da Gama e terá à sua espera um contrato de três temporada com opção adicional de um ano consoante determinados objetivos. É dito ainda que o Vasco da Gama fez uma proposta de 1 milhão de euros, um valor muito afastado do exigido pelo Casa Pia.

Já no mercado de inverno, o Casa Pia recusou vender Nuno Moreira ao Braga por 3 milhões de euros, apontando à cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. O avançado português tem contrato válido com o clube de Pina Manique até junho de 2026 e venceu o Prémio Revelação Bola na Rede Dezembro 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.