Nuno Moreira aceita rumar ao Vasco da Gama e Casa Pia olha para a cláusula de rescisão

- Advertisement -

Nuno Moreira quer deixar Casa Pia e rumar ao Vasco da Gama. Clube da Primeira Liga pretende valor da cláusula de rescisão.

Nuno Moreira quer rumar ao Vasco da Gama. No entanto, o Casa Pia não facilita as negociações e quer receber o valor da cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e confirmada pela imprensa nacional.

A imprensa nacional refere ainda que Nuno Moreira aceitou uma proposta do Vasco da Gama e terá à sua espera um contrato de três temporada com opção adicional de um ano consoante determinados objetivos. É dito ainda que o Vasco da Gama fez uma proposta de 1 milhão de euros, um valor muito afastado do exigido pelo Casa Pia.

Já no mercado de inverno, o Casa Pia recusou vender Nuno Moreira ao Braga por 3 milhões de euros, apontando à cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. O avançado português tem contrato válido com o clube de Pina Manique até junho de 2026 e venceu o Prémio Revelação Bola na Rede Dezembro 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.