Nuno Moreira aceita rumar ao Vasco da Gama e Casa Pia olha para a cláusula de rescisão

- Advertisement -

Nuno Moreira quer deixar Casa Pia e rumar ao Vasco da Gama. Clube da Primeira Liga pretende valor da cláusula de rescisão.

Nuno Moreira quer rumar ao Vasco da Gama. No entanto, o Casa Pia não facilita as negociações e quer receber o valor da cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e confirmada pela imprensa nacional.

A imprensa nacional refere ainda que Nuno Moreira aceitou uma proposta do Vasco da Gama e terá à sua espera um contrato de três temporada com opção adicional de um ano consoante determinados objetivos. É dito ainda que o Vasco da Gama fez uma proposta de 1 milhão de euros, um valor muito afastado do exigido pelo Casa Pia.

Já no mercado de inverno, o Casa Pia recusou vender Nuno Moreira ao Braga por 3 milhões de euros, apontando à cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. O avançado português tem contrato válido com o clube de Pina Manique até junho de 2026 e venceu o Prémio Revelação Bola na Rede Dezembro 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.