Nuno Moreira aceita rumar ao Vasco da Gama e Casa Pia olha para a cláusula de rescisão

- Advertisement -

Nuno Moreira quer deixar Casa Pia e rumar ao Vasco da Gama. Clube da Primeira Liga pretende valor da cláusula de rescisão.

Nuno Moreira quer rumar ao Vasco da Gama. No entanto, o Casa Pia não facilita as negociações e quer receber o valor da cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. A informação foi adiantada pelo Maisfutebol e confirmada pela imprensa nacional.

A imprensa nacional refere ainda que Nuno Moreira aceitou uma proposta do Vasco da Gama e terá à sua espera um contrato de três temporada com opção adicional de um ano consoante determinados objetivos. É dito ainda que o Vasco da Gama fez uma proposta de 1 milhão de euros, um valor muito afastado do exigido pelo Casa Pia.

Já no mercado de inverno, o Casa Pia recusou vender Nuno Moreira ao Braga por 3 milhões de euros, apontando à cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros. O avançado português tem contrato válido com o clube de Pina Manique até junho de 2026 e venceu o Prémio Revelação Bola na Rede Dezembro 2024.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

Toluca bate Pumas com Paulinho a completar a reviravolta

O Toluca venceu esta madrugada o Pumas por 3-2 na jornada 9 do torneio Clausura 2026 no México. Paulinho marcou o golo decisivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.