Nuno Santos aborda passagem pelos 3 grandes: «Nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros»

- Advertisement -

Nuno Santos concedeu uma entrevista ao podcast Entrelinhas. Lateral-esquerdo do Sporting enfrenta uma grave lesão e falou sobre vários temas.

Nuno Santos enfrenta uma grave lesão na carreira e está assim afastados dos relvados. Em entrevista ao podcast Entrelinhas, o lateral do Sporting abordou passagem pelos três grandes:

«Fiz a minha formação toda no FC Porto, nove épocas, depois fui para o Rio Ave, onde fiz uma grande época de júnior. Depois assinei pelo Benfica, onde fiz quatro épocas. Agora estou na quinta época no Sporting e nunca pensei… Sempre acreditei mas nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros. Fico muito feliz de estar neste grande clube e de ter ganho o que já ganhámos aqui: 2 campeonatos; 2 Taças da Liga e 1 Supertaça entre outras perdidas em que fomos à final e podíamos ter ganho mas a vida é mesmo assim».

Podes ler AQUI as principais declarações de Nuno Santos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Diogo Prioste pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Benfica pode emprestar Diogo Prioste neste mercado de verão. Gil Vicente é, segundo a imprensa nacional, uma possibilidade.

Manuel Neuer bate recorde negativo e despede-se da seleção alemã no jogo que ditou a eliminação do Mundial

A Alemanha foi eliminada pelo Paraguai nos 16 avos de final do Mundial 2026, num jogo em que Manuel Neuer sofreu um golo pelo 10.º jogo consecutivo.

Sevilha faz proposta por internacional português: eis a situação

O Sevilha quer contratar Ricardo Velho e já fez proposta formal junto do Farense. Oferta não chegou aos 3,5 milhões de euros.

Bernardo Silva tem ídolo na Croácia: «Quero ganhar-lhe mas é uma grande inspiração»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva elogia Croácia: «É uma seleção com muita qualidade. Tenho amigos lá»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva: «A crítica faz parte e sabemos lidar com isso»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.

Bernardo Silva e a mudança para o Real Madrid: «Claro que estou muito feliz»

Bernardo Silva foi o elemento da Seleção Nacional que falou aos jornalistas. Portugal vai enfrentar a Croácia nos 16 avos do Mundial 2026.