Nuno Santos aborda passagem pelos 3 grandes: «Nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros»

- Advertisement -

Nuno Santos concedeu uma entrevista ao podcast Entrelinhas. Lateral-esquerdo do Sporting enfrenta uma grave lesão e falou sobre vários temas.

Nuno Santos enfrenta uma grave lesão na carreira e está assim afastados dos relvados. Em entrevista ao podcast Entrelinhas, o lateral do Sporting abordou passagem pelos três grandes:

«Fiz a minha formação toda no FC Porto, nove épocas, depois fui para o Rio Ave, onde fiz uma grande época de júnior. Depois assinei pelo Benfica, onde fiz quatro épocas. Agora estou na quinta época no Sporting e nunca pensei… Sempre acreditei mas nunca pensei chegar aqui e ser amado por muita gente e odiado por outros. Fico muito feliz de estar neste grande clube e de ter ganho o que já ganhámos aqui: 2 campeonatos; 2 Taças da Liga e 1 Supertaça entre outras perdidas em que fomos à final e podíamos ter ganho mas a vida é mesmo assim».

Podes ler AQUI as principais declarações de Nuno Santos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli volta a apostar em jogador que já não era titular desde a última partida frente ao Sporting

Francisco Moura é aposta de Francesco Farioli para a partida do FC Porto frente ao Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Galatasaray com golo de Renato Nhaga vence Alanyaspor de João Pereira e assume liderança isolada do grupo na Taça da Turquia: eis os resultados...

O Galatasaray continua 100% vitorioso na Taça da Turquia. Na quarta jornada, vitória de margem mínima contra o Alanyaspor de João Pereira.

Sporting x FC Porto: ex-jogador dos leões nas bancadas

Jérémy Mathieu vai marcar presença nas bancadas do José de Alvalade, para assistir ao Sporting x FC Porto, para a Taça de Portugal.

Confirmado: ausência na ficha de jogo do lado do Sporting para a partida frente ao FC Porto

Zeno Debast ficou mesmo fora da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o FC Porto, que se disputa na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United elogia Michael Carrick por terminar com regra de Ruben Amorim: «É como um pequeno bónus extra»

Wes Brown, antigo defesa do Manchester United, está feliz com trabalho de Michael Carrick. Medida do treinador do clube muito elogiada.

Presidente do Flamengo assume intervenção na demissão de Filipe Luís: «Quando apanhas um comboio errado na vida, sabes o que tens de fazer? Descer...

Circulam áudios onde Bap, presidente do Flamengo, explica a demissão de Filipe Luís. Dirigente assumiu responsabilidade na decisão.

Gianluca Prestianni assinala regresso aos relvados e agradece aos adeptos do Benfica: «Obrigado pelo apoio de sempre»

Gianluca Prestianni deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Extremo do Benfica voltou aos relvados depois de dois jogos fora.