Nuno Tavares dispensado da Seleção de Portugal e vai falhar jogos com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Tavares vai falhar a eliminatória por lesão.

Nuno Tavares foi dispensado da Seleção de Portugal por lesão, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol. O lateral-esquerdo da Lazio foi «dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance para os jogos dos quartos de final da Liga das Nações».

«O defesa apresentou-se com limitações que o condicionam não sendo possível recuperar em tempo útil para a eliminatória com a Dinamarca. Regressa ao clube onde vai continuar a recuperação», pode ler-se no site oficial da FPF.

Depois de ter sido convocado por Roberto Martínez, Nuno Tavares fez esta segunda-feira trabalho de ginásio e, esta terça-feira, realizou alguns exames para perceber a sua disponibilidade física. Nesta paragem internacional, Portugal vai enfrentar a Dinamarca no dia 20 de março em Copenhaga e, três dias depois, a Seleção Nacional receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Conhecidos os 11s oficiais do Arsenal x Atlético Madrid: Quem será o primeiro finalista da Champions League?

O Arsenal x Atlético Madrid decorre esta noite e apenas uma das equipas estará na final da Champions League. Vê os onzes iniciais.

Futebol de Praia: Portugal leva a melhor sobre a Ucrânia

A Seleção Nacional de Futebol de Praia venceu esta terça-feira a Ucrânia por 5-3. É o primeiro de dois jogos particulares.

Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.