Nuno Tavares dispensado da Seleção de Portugal e vai falhar jogos com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Tavares vai falhar a eliminatória por lesão.

Nuno Tavares foi dispensado da Seleção de Portugal por lesão, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol. O lateral-esquerdo da Lazio foi «dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance para os jogos dos quartos de final da Liga das Nações».

«O defesa apresentou-se com limitações que o condicionam não sendo possível recuperar em tempo útil para a eliminatória com a Dinamarca. Regressa ao clube onde vai continuar a recuperação», pode ler-se no site oficial da FPF.

Depois de ter sido convocado por Roberto Martínez, Nuno Tavares fez esta segunda-feira trabalho de ginásio e, esta terça-feira, realizou alguns exames para perceber a sua disponibilidade física. Nesta paragem internacional, Portugal vai enfrentar a Dinamarca no dia 20 de março em Copenhaga e, três dias depois, a Seleção Nacional receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer renovar contrato de jovem promessa: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica quer segurar Jaden Umeh. Jovem avançado de 18 anos foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Irlanda.

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.

APAF alerta para aumento da violência e propõe mudanças estruturais no futebol português

A APAF defendeu no Parlamento um conjunto de medidas estruturais para travar o que descreve como a «normalização do conflito» no desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricky van Wolfswinkel anuncia fim da carreira aos 37 anos: «Uma vida repleta de disciplina, sacrifícios, pontos altos inesquecíveis e obstáculos que me tornaram...

Ricky van Wolfswinkel tomou a decisão de colocar um ponto final na carreira. Avançado do Twente passou pelo Sporting.

Imprensa italiana confirma venda em definitivo que vai render 50 mil euros ao Sporting

Ana Capeta vai ser adquirida em definitivo pela Juventus. A avançada está emprestada pelo Sporting, mas vai continuar nos italianos.

Abel Ferreira ergueu o dedo do meio para avançado do Palmeiras: «É o jogador a quem mais dou na cabeça»

Abel Ferreira teve um momento curioso com Flaco López, na vitória do Palmeiras. Treinador explicou momento em conferência de imprensa.