Nuno Tavares dispensado da Seleção de Portugal e vai falhar jogos com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Tavares vai falhar a eliminatória por lesão.

Nuno Tavares foi dispensado da Seleção de Portugal por lesão, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol. O lateral-esquerdo da Lazio foi «dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance para os jogos dos quartos de final da Liga das Nações».

«O defesa apresentou-se com limitações que o condicionam não sendo possível recuperar em tempo útil para a eliminatória com a Dinamarca. Regressa ao clube onde vai continuar a recuperação», pode ler-se no site oficial da FPF.

Depois de ter sido convocado por Roberto Martínez, Nuno Tavares fez esta segunda-feira trabalho de ginásio e, esta terça-feira, realizou alguns exames para perceber a sua disponibilidade física. Nesta paragem internacional, Portugal vai enfrentar a Dinamarca no dia 20 de março em Copenhaga e, três dias depois, a Seleção Nacional receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.