📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Tavares dispensado da Seleção de Portugal e vai falhar jogos com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Tavares vai falhar a eliminatória por lesão.

Nuno Tavares foi dispensado da Seleção de Portugal por lesão, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol. O lateral-esquerdo da Lazio foi «dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance para os jogos dos quartos de final da Liga das Nações».

«O defesa apresentou-se com limitações que o condicionam não sendo possível recuperar em tempo útil para a eliminatória com a Dinamarca. Regressa ao clube onde vai continuar a recuperação», pode ler-se no site oficial da FPF.

Depois de ter sido convocado por Roberto Martínez, Nuno Tavares fez esta segunda-feira trabalho de ginásio e, esta terça-feira, realizou alguns exames para perceber a sua disponibilidade física. Nesta paragem internacional, Portugal vai enfrentar a Dinamarca no dia 20 de março em Copenhaga e, três dias depois, a Seleção Nacional receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Sporting: Pedro Gonçalves com nova lesão muscular

Pedro Gonçalves voltou a sofrer uma lesão muscular, depois de ter regressado nos jogos contra o Estrela da Amadora e Benfica.

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.