Nuno Tavares dispensado da Seleção de Portugal e vai falhar jogos com a Dinamarca

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações. Nuno Tavares vai falhar a eliminatória por lesão.

Nuno Tavares foi dispensado da Seleção de Portugal por lesão, confirmou a Federação Portuguesa de Futebol. O lateral-esquerdo da Lazio foi «dado como inapto pela Unidade de Saúde e Performance para os jogos dos quartos de final da Liga das Nações».

«O defesa apresentou-se com limitações que o condicionam não sendo possível recuperar em tempo útil para a eliminatória com a Dinamarca. Regressa ao clube onde vai continuar a recuperação», pode ler-se no site oficial da FPF.

Depois de ter sido convocado por Roberto Martínez, Nuno Tavares fez esta segunda-feira trabalho de ginásio e, esta terça-feira, realizou alguns exames para perceber a sua disponibilidade física. Nesta paragem internacional, Portugal vai enfrentar a Dinamarca no dia 20 de março em Copenhaga e, três dias depois, a Seleção Nacional receberá a Dinamarca no Estádio de Alvalade.

Portugal
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Eis os onzes prováveis do Athletic x Sporting

O Sporting defronta o Athletic no Estádio San Mamés, encontro referente à 8ª. jornada da fase regular da Champions League.

Benfica x Real Madrid: Eis os onzes prováveis para a última jornada da fase regular da Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz, no encontro da 8.ª e última jornada da fase regular da Champions League.

Bruno Langa confirma regresso ao futebol português e vai jogar na Primeira Liga

Bruno Langa está de regresso ao futebol português. O lateral-esquerdo moçambicano vai ser emprestado ao Estrela da Amadora.

Benfica afasta-se da corrida por Stije Resink e o médio já não deve sair do Groningen em janeiro

Stije Resink já não deverá reforçar o Benfica. O Groningen permaneceu irredutível face a uma possível saída do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

José Sá pode deixar o Wolverhampton para rumar a outra equipa da Premier League

O futuro de José Sá no Wolverhampton está em dúvida. O guarda-redes internacional português está na mira do Nottingham Forest.

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.