O Fulham desviou Kevin do Sporting: «Vai ser uma das grandes surpresas da Premier League»

- Advertisement -

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham destacou as qualidades de Kevin, reforço que chegou ao clube no verão e que esteve na lista do Sporting.

«O Kevin está numa fase de adaptação. Veio de um campeonato diferente. Precisa dessa adaptação, mas vimos antes e comprovamos no dia-a-dia que tem um potencial enorme e vai dar-nos muitas alegrias. Vai ser uma das grandes surpresas da Premier League», destacou Gonçalo Santos, que garantiu esperar grandes coisas do extremo.

«O Kevin é um miúdo que acabou de chegar, precisa de adaptação à língua, à cidade, à rotina diária, à intensidade dos jogos, porque a Premier League é um campeonato mais intenso que os outros e toda a gente precisa de uma fase de adaptação. As expectativas são altas, mas não temos dúvidas nenhumas de que vai corresponder às expectativas e ter sucesso no Fulham», salientou ainda o treinador.

Lê a entrevista de Gonçalo Santos na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.