O penálti marcado por Galeno para ganhar a Supertaça Saudita frente ao Al Nassr de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita contra o Al Nassr. Wenderson Galeno marcou o penálti decisivo.

O Al Ahli conquistou a Supertaça da Arábia Saudita frente ao Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix. Wenderson Galeno marcou o golo decisivo nas grandes penalidades para garantir o respetivo troféu ao Al Ahli. O ex-FC Porto marcou e tirou a camisola nos festejos:

Cristiano Ronaldo podia ter juntado conquista da Supertaça da Arábia Saudita à Taça dos Campeões Árabes, que ganharam em 2023. No entanto, o Al Nassr perdeu com o Al Ahli nas grandes penalidades. O avançado português marcou um golo durante o tempo regulamentar.

Eis o penálti de Galeno:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.

NBA de luto: Brandon Clarke morre aos 29 anos

Os Memphis Grizzlies confirmaram durante esta terça-feira o falecimento de Brandon Clarke, com apenas 29 anos de idade.

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.