O salário milionário de Gabri Veiga no Al Ahli (que está disposto a reduzir drasticamente para rumar ao FC Porto)

- Advertisement -

Gabri Veiga é o grande desejo do FC Porto para este mercado de transferências. O jogador representa o Al Ahli.

Gabri Veiga está a ser negociado entre o FC Porto e o Al Ahli, com o jogador a mostrar-se disponível para reduzir drasticamente o seu salário para regressar à Europa, deixando o Celta, equipa que representou até 2023.

De acordo com o Capology, o médio espanhol aufere um salário anual de 12 milhões de euros, o que faz com que receba semanalmente um total de mais de 230 mil euros.

Gabri Veiga conta com mais um ano de contrato com o Al Ahli e André Villas-Boas já mostrou confiança de que o jogador vai acabar por rumar ao Dragão.

Gabri Veiga
Fonte: Al Ahli FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Paulo Fonseca de olho em português que brilhou na liga escocesa para reforçar ataque do Lyon

Paulo Fonseca quer o avançado luso Cláudio Braga no Lyon. O negócio poderá custar cerca de 10 milhões de euros.