Ole Gunnar Solskjaer confirmado como treinador do Besiktas

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer está confirmado como novo treinador do Besiktas. O técnico norueguês está de volta ao ativo e é o terceiro técnico da equipa turca nesta temporada.

O Besiktas já confirmou Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador principal. O treinador norueguês de 51 anos foi o escolhido pelo clube turco para assumir a equipa de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário, depois de Giovanni Van Brockhorst e de Serdar Topraktepe.

«Começaram as conversações com o diretor técnico Ole Gunnar Solskjaer. O Besiktaş Futbol A.S. informou a KAP que foram iniciadas negociações com Ole Gunnar Solskjaer para o cargo de treinador da nossa equipa A de futebol», escreveu o clube turco.

Ole Gunnar Solskjaer está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Manchester United em 2021/22. É o quarto desafio do técnico norueguês, depois de Molde, Cardiff e red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.