Ole Gunnar Solskjaer confirmado como treinador do Besiktas

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer está confirmado como novo treinador do Besiktas. O técnico norueguês está de volta ao ativo e é o terceiro técnico da equipa turca nesta temporada.

O Besiktas já confirmou Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador principal. O treinador norueguês de 51 anos foi o escolhido pelo clube turco para assumir a equipa de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário, depois de Giovanni Van Brockhorst e de Serdar Topraktepe.

«Começaram as conversações com o diretor técnico Ole Gunnar Solskjaer. O Besiktaş Futbol A.S. informou a KAP que foram iniciadas negociações com Ole Gunnar Solskjaer para o cargo de treinador da nossa equipa A de futebol», escreveu o clube turco.

Ole Gunnar Solskjaer está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Manchester United em 2021/22. É o quarto desafio do técnico norueguês, depois de Molde, Cardiff e red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.