📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ole Gunnar Solskjaer confirmado como treinador do Besiktas

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer está confirmado como novo treinador do Besiktas. O técnico norueguês está de volta ao ativo e é o terceiro técnico da equipa turca nesta temporada.

O Besiktas já confirmou Ole Gunnar Solskjaer como novo treinador principal. O treinador norueguês de 51 anos foi o escolhido pelo clube turco para assumir a equipa de Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário, depois de Giovanni Van Brockhorst e de Serdar Topraktepe.

«Começaram as conversações com o diretor técnico Ole Gunnar Solskjaer. O Besiktaş Futbol A.S. informou a KAP que foram iniciadas negociações com Ole Gunnar Solskjaer para o cargo de treinador da nossa equipa A de futebol», escreveu o clube turco.

Ole Gunnar Solskjaer está de volta ao ativo, depois de ter deixado o Manchester United em 2021/22. É o quarto desafio do técnico norueguês, depois de Molde, Cardiff e red devils.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou no Casa Pia e faz parte da equipa revelação da La Liga 2

Samuel Obeng representou o Casa Pia durante a temporada 2024/25. Atualmente, veste a camisola do Ceuta, conjunto da La Liga 2.

Micael Sequeira responde ao Bola na Rede: «Fomos beneficiados pela ousadia que tivemos e pelo risco na segunda parte»

Micael Sequeira analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Conseguimos controlar a construção e tipologia do jogo do Sporting, que se resumia muito a profundidade e...

Ivan Baptista analisou o empate entre o Sporting e o Benfica. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Santa Clara e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Santa Clara e o Arouca empataram durante a noite deste domingo, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao futuro de Paulo Dybala: internacional argentino fechou a porta a histórico em janeiro mas pode mudar-se no verão

Paulo Dybala está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço da AS Roma. O jogador rejeitou uma abordagem do Boca Juniors.

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.