Ole Solskjaer sugeriu Erling Haaland ao Manchester United: «A decisão de não o comprar foi do clube»

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer revelou que quis levar Erling Haaland para o Manchester United. Clube não mostrou interesse.

Ole Solskjaer orientou Erling Haaland no Molde e, quando rumou ao Manchester United, procurou levá-lo consigo. Ao podcast ‘We Are The Overlap’, o antigo técnico do Manchester United contou a história da contratação falhada.

«Tive o Erling Haaland no Molde, durante duas épocas. No verão anterior à minha chegada (ao Man United), liguei para o clube e disse: ‘Têm de contratar este rapaz. Ele vai ser de classe mundial’. Isto foi em junho ou julho de 2018, e eles disseram que não. Tinham relatórios suficientes sobre os jogadores. Depois tornei-me o treinador interino do Manchester United e o Erling Haaland foi para o RB Salzburg», começou por contar Ole Solskjaer.

«Disse logo ao clube para o comprar enquanto ele tinha uma cláusula de rescisão. Sabíamos disso na altura e mais ninguém teria pago o dinheiro. Eram 20 milhões de euros, teria sido uma pechincha. A decisão de não o comprar foi do clube. Nunca fizemos propostas nem o comprámos antes, só depois de ele ter começado a marcar pelo Salzburgo. Nessa altura, já lá estavam todos», prosseguiu Solskjaer.

Além da história de Erling Haaland, Ole Solskjaer falou ainda da adaptação que teve de ter e do impacto da contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Podes ler tudo AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Revolução no fora de jogo: Canadá recebe os primeiros testes da “Lei Wenger”

A proposta de Arsène Wenger para a nova regra do fora de jogo já tem data e vai ter estreia marcada na liga do Canadá.

José Pedro treinador da seleção de Timor-Leste: «Há muito para estruturar e organizar»

José Pedro lidera a seleção de Timor-Leste desde agosto de 2025. O técnico trabalha na estruturação do futebol nacional, numa realidade onde as condições de trabalho divergem bastante dos padrões competitivos atuais.

Estreia de Reinaldo Ventura: eis os convocados da Seleção Nacional de Hóquei em Patins para a Taça das Nações

Reinaldo Ventura fez a sua primeira convocatória como selecionador nacional. O treinador português promoveu quatro alterações em relação à ultima lista.

Segurança em sintonia: Braga e PSP reforçam cooperação e «objetivos comuns»

PSP e Braga deixaram para trás a polémica no dérbi frente ao Vitória SC e reforçaram a cooperação para definir estratégia de segurança para os próximos jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho assume erro na leitura de um lance no Gil Vicente x Benfica: «Peço desculpa pelo meu comentário no final do jogo»

José Mourinho recuou nas críticas à equipa de arbitragem por um lance na grande área, no Gil Vicente x Benfica. O técnico pediu desculpa pelo comentário.

Alarmes ligados na Luz: Fredrik Aursnes sai de campo lesionado e está em dúvida para o Benfica x FC Porto

Fredrik Aursnes saiu lesionado do Gil Vicente x Benfica. Médio norueguês deixou o relvado na segunda parte com queixas físicas.

Andreas Schjelderup admite preferência no Bodo/Glimt x Sporting da Champions League: «Vou apoiá-los»

Andreas Schjelderup analisou o Gil Vicente x Benfica. Extremo falou nos oitavos de final da Champions League entre Bodo/Glimt e Sporting.