Ole Solskjaer sugeriu Erling Haaland ao Manchester United: «A decisão de não o comprar foi do clube»

- Advertisement -

Ole Gunnar Solskjaer revelou que quis levar Erling Haaland para o Manchester United. Clube não mostrou interesse.

Ole Solskjaer orientou Erling Haaland no Molde e, quando rumou ao Manchester United, procurou levá-lo consigo. Ao podcast ‘We Are The Overlap’, o antigo técnico do Manchester United contou a história da contratação falhada.

«Tive o Erling Haaland no Molde, durante duas épocas. No verão anterior à minha chegada (ao Man United), liguei para o clube e disse: ‘Têm de contratar este rapaz. Ele vai ser de classe mundial’. Isto foi em junho ou julho de 2018, e eles disseram que não. Tinham relatórios suficientes sobre os jogadores. Depois tornei-me o treinador interino do Manchester United e o Erling Haaland foi para o RB Salzburg», começou por contar Ole Solskjaer.

«Disse logo ao clube para o comprar enquanto ele tinha uma cláusula de rescisão. Sabíamos disso na altura e mais ninguém teria pago o dinheiro. Eram 20 milhões de euros, teria sido uma pechincha. A decisão de não o comprar foi do clube. Nunca fizemos propostas nem o comprámos antes, só depois de ele ter começado a marcar pelo Salzburgo. Nessa altura, já lá estavam todos», prosseguiu Solskjaer.

Além da história de Erling Haaland, Ole Solskjaer falou ainda da adaptação que teve de ter e do impacto da contratação de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Podes ler tudo AQUI.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os resultados do dia da Conference League que teve vários portugueses em ação

Mais jogos da primeira mão da primeira pré-eliminatória da Conference League. Vieirinha e Rafa Pinto estiveram em ação.

A publicação de Cristiano Ronaldo: «Portugal Sempre»

Cristiano Ronaldo fez esta quarta-feira publicação nas redes sociais. «Portugal Sempre», escreve o internacional português.

Tottenham para João Palhinha: «Farás sempre parte da nossa família»

O Tottenham despediu-se de João Palhinha. Médio português esteve emprestado pelo Bayern Munique aos Spurs em 2025/26.

De Londres para Alvalade: Jesse Derry renova pelo Chelsea antes de reforçar o Sporting

Jesse Derry renovou contrato com o Chelsea até 2032 e vai ser emprestado ao Sporting até ao fim da atual temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Concorrência de peso: Liverpool prepara proposta de 25 milhões de euros por alvo do Benfica

O Liverpool oferece 25 milhões para tentar contratar Sergio Arribas, um alvo que também está na lista de possíveis reforços do Benfica.

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.