Oleksandr Zinchenko é jogador do Arsenal FC

- Advertisement -

O Arsenal FC oficializou a contratação de Oleksandr Zinchenko, lateral esquerdo ucraniano que pertencia ao Manchester City FC.

Aos 25 anos, Oleksandr Zinchenko assina pelos gunners até junho de 2026, a troco de 30 milhões de euros. Torna-se, assim, na quinta contratação do Arsenal FC durante o atual mercado de transferências, depois das chegadas de Gabriel Jesus, Marquinhos, Matt Turner e Fábio Vieira.

Com a camisola do Manchester City FC, onde atuou entre 2017 e 2022, Zinchenko realizou 128 jogos oficiais pelo clube de Manchester. Além disso, é internacional pela Ucrânia em 52 ocasiões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.