Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

- Advertisement -

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiacos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio, Mouzakitis, neste verão.

O Olympiacos rejeitou uma proposta de 40 milhões de euros do Brighton pelo médio Christos Mouzakitis, de apenas 18 anos. A informação foi tornada pública pelo próprio diretor desportivo Darko Kovacevic.

O médio grego compete já na sua segunda época como profissional, tendo realizado 43 jogos pelo clube, com dois golos e sete assistências na conta pessoal. No seu primeiro ano conquistou a dobradinha nacional, vencendo a Liga Grega e a Taça Grega.

O jovem já atraiu interesse de clubes como o Arsenal e o AC Milan, e continua a impressionar clubes nas grandes ligas europeias. O Brighton contratou recentemente o avançado Charalampos Kostoulas, outra das promessas do Olympiacos, por 40 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Nilton Varela apoia Vasco Sousa: «É um grande guerreiro e vai ser muito feliz»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela elogia FC Porto de Francesco Farioli: «Uma família e isso depois notou-se em campo»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela revela jogador que mais lhe impressionou no FC Porto: «Nunca tinha visto nada assim. Um jogador incrível»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Ipswich Town contrata Gary O’Neil para treinador

Gary O'Neil é oficialmente o novo treinador do Ipswich Town. O técnico britânico deixa o Estrasburgo apenas 6 meses depois de assinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela oficializa Ricardo Costa como Treinador

Ricardo Costa é oficialmente o novo treinador do Tondela. O treinador de 45 anos assina um contrato até 2028.

Raphinha fala depois de lesão sofrida

Raphinha já se pronunciou após lesão sofrida. O jogador brasileiro diz que fará de tudo para se recuperar e voltar o mais cedo possível.

Sporting assina contrato de formação com jovem defesa

Sporting assina contrato de formação com Kevin Pinto. O jovem Luso-cipriota irá continuar a representar o Sporting.