Última horaRuben Amorim: «O objetivo continua a ser sempre o título, mas estou ciente de que não é fácil ganhar logo no primeiro ano»
Publicidade

Olympiakos vai avançar por Daniel Bragança: Jorge Mendes lidera processo para fechar futuro do médio

Dinis Jacob · 1 min

Daniel Bragança Sporting
Foto: Rui Pereira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta formal, o Olympiakos está muito interessado em Daniel Bragança e prepara-se para avançar nas negociações.

Com apenas mais um ano de contrato, Daniel Bragança está de saída do Sporting e Jorge Mendes está a conduzir o processo que definirá o futuro do médio formado em Alcochete. Segundo o jornal A Bola, o Olympiakos ainda não apresentou uma proposta oficial, mas mostra-se muito interessado nos serviços do português de 27 anos e prepara-se para entrar em negociações.

Desta forma, Daniel Bragança pode vir a tornar-se colega de meio-campo de Gustavo Sá, recentemente adquirido pelo Nottingham Forest ao Famalicão e cedido por empréstimo ao emblema grego. Importante relembrar que o médio foi excluído dos dois recentes particulares frente ao Nottingham Forest e ao 1.º Dezembro, indicando que a saída do clube deve acontecer em breve.

O Sporting pretende também concluir o negócio, visto que evitar o risco de perder o português a custo zero. Com um total de 161 jogos de leão ao peito, Daniel Bragança está no clube desde 2007, acumulando 17 golos e 16 assistências.

Daniel Bragança Sporting
Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.