Olympique Marselha confirma contratação de Derek Cornelius

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Olympique Marselha confirmou a contratação de Derek Cornelius. O defesa-central canadiano de 26 anos deixou o Malmo da Suécia.

Derek Cornelius é reforço do Olympique Marselha. O defesa-central canadiano assinou com o clube da Ligue 1 um contrato para as próximas quatro temporadas, num negócio que rendeu 4,3 milhões de euros ao Malmo.

«O Olympique de Marseille tem o prazer de anunciar a contratação de Derek Cornelius, proveniente do Malmö FF. O defesa de 26 anos assinou contrato com o clube depois de ter passado nos exames médicos», escreveu o Olympique Marselha.

Derek Cornelius estava há duas épocas no Malmo e tinha somado dois golos e uma assistência em 12 jogos nesta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Scaloni faz a antevisão ao Argentina x Cabo Verde e deixa elogios: «Não estão aqui por acaso»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, anteviu o jogo contra Cabo Verde. Jogo acontece esta sexta-feira pelas 23h00.

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial 2026 caso vença a Croácia

Portugal vai defrontar a Espanha caso vença a Croácia. Espanhóis já confirmaram apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanha não dá hipóteses à Áustria e espera por Portugal ou Croácia nos oitavos de final do Mundial 2026

A Espanha está nos oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Áustria confirma próximo adversário de Portugal em caso de apuramento.

Lamine Yamal aponta internacional português como o adversário mais difícil que encontrou: «É muito bom»

Lamine Yamal aponta Nuno Mendes como o adversário mais difícil que já encontrou. Extremo deixou elogios ao internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os vencedores de todos os prémios da Liga Portugal Awards

A gala dos Liga Portugal Awards realizou-se na noite desta quinta-feira e distinguiu várias personalidades, clubes e instituições ligadas ao futebol nacional e internacional.

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.