Onze do ano da FIFA foi revelado na Gala The Best 2024 e conta com um português

- Advertisement -

O português Rúben Dias está no onze do ano da FIFA. Os 11 jogadores eleitos foram conhecidos na Gala The Best 2024.

A FIFA já deu a conhecer o onze do ano. Na cerimónia do The Best 2024, a entidade que regula o futebol mundial apresentou os 11 integrantes numa lista que conta com Rúben Dias, defesa central português que representa o Manchester City.

Podes ver AQUI todos os vencedores.

Eis o onze:

  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Rodri (Manchester City)
  • Toni Kroos (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Erling Haaland (Manchester City)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.