Onze do ano da FIFA foi revelado na Gala The Best 2024 e conta com um português

- Advertisement -

O português Rúben Dias está no onze do ano da FIFA. Os 11 jogadores eleitos foram conhecidos na Gala The Best 2024.

A FIFA já deu a conhecer o onze do ano. Na cerimónia do The Best 2024, a entidade que regula o futebol mundial apresentou os 11 integrantes numa lista que conta com Rúben Dias, defesa central português que representa o Manchester City.

Podes ver AQUI todos os vencedores.

Eis o onze:

  • Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Dani Carvajal (Real Madrid)
  • Antonio Rudiger (Real Madrid)
  • Rúben Dias (Manchester City)
  • William Saliba (Arsenal)
  • Rodri (Manchester City)
  • Toni Kroos (Real Madrid)
  • Jude Bellingham (Real Madrid)
  • Lamine Yamal (Barcelona)
  • Vinícius Júnior (Real Madrid)
  • Erling Haaland (Manchester City)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.