O penálti (e repetição) que está a dar polémica após o Braga x Vitória SC

- Advertisement -

O encontro entre Braga e Vitória SC marcou esta quinta-feira. A turma orientada por Carlos Carvalhal venceu por 2-1.

O desafio entre o Braga e o Vitória SC ficou marcado por uma grande penalidade a favor da turma treinada por Carlos Carvalhal, que acabou por dar o 2-1 final aos bracarenses.

Contudo, o lance gerou muita contestação por parte do Vitória SC, o que levou inclusivamente António Miguel Cardoso à sala de imprensa. Charles defendeu a primeira tentativa, mas Fábio Veríssimo mandou repetir, com Bruma a não desperdiçar.

Eis todo o momento:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antevê receção ao Moreirense AO MINUTO

José Mourinho realiza a antevisão ao Benfica x Moreirense da 31.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa.

Espanyol de olho em antiga estrela do Académico de Viseu

O Espanyol está interessado em contratar Arthur Chaves, jogador que pertence ao Hoffenheim e que se encontra cedido ao Augsburgo.

Estoril Praia: jogador cedido ao Villarreal interessa a histórico espanhol

Ismael Sierra está emprestado pelo Estoril Praia ao Villarreal e pode rumar ao Real Zaragoza na próxima temporada.

Barcelona: há novo central associado aos catalães e já houve reunião

O Barcelona está em busca de um novo defesa central e Jon Martín poderá ser o escolhido da estrutura dos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting chega aos 15 milhões de euros por Issa Doumbia

O Sporting está disposto a apresentar uma oferta de 15 milhões de euros por Issa Doumbia, jogador que representa o Veneza.

Sporting: novidade importante para o jogo frente ao AVS SAD

Nuno Santos está recuperado e deve fazer parte dos convocados do Sporting para a partida contra o AVS SAD.

FC Porto: Martim Fernandes com data de regresso definida

Martim Fernandes vai regressar aos convocados do FC Porto na partida contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.