O penálti (e repetição) que está a dar polémica após o Braga x Vitória SC

- Advertisement -

O encontro entre Braga e Vitória SC marcou esta quinta-feira. A turma orientada por Carlos Carvalhal venceu por 2-1.

O desafio entre o Braga e o Vitória SC ficou marcado por uma grande penalidade a favor da turma treinada por Carlos Carvalhal, que acabou por dar o 2-1 final aos bracarenses.

Contudo, o lance gerou muita contestação por parte do Vitória SC, o que levou inclusivamente António Miguel Cardoso à sala de imprensa. Charles defendeu a primeira tentativa, mas Fábio Veríssimo mandou repetir, com Bruma a não desperdiçar.

Eis todo o momento:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ben Mee termina carreira aos 36 anos

O defesa inglês Ben Mee, anunciou o fim da sua carreira, aos 36 anos, após a última temporada ao serviço do Sheffield United.

Após vitória e na liderança do campeonato: Pedro Soares Gonçalves despedido do Young Africans através das redes sociais

Pedro Soares Gonçalves deixou o comando técnico do Young Africans de forma inesperada, numa altura em que a equipa lidera o campeonato

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

Pedro Proença deixa mensagem ao Braga após a eliminação na Europa League: «Engrandeceu o Futebol Português e a história desta centenária instituição»

Pedro Proença deixou uma mensagem para o Braga, após a eliminação dos minhotos da Europa League. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enalteceu a campanha da equipa de Carlos Vicens.

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.