O penálti (e repetição) que está a dar polémica após o Braga x Vitória SC

- Advertisement -

O encontro entre Braga e Vitória SC marcou esta quinta-feira. A turma orientada por Carlos Carvalhal venceu por 2-1.

O desafio entre o Braga e o Vitória SC ficou marcado por uma grande penalidade a favor da turma treinada por Carlos Carvalhal, que acabou por dar o 2-1 final aos bracarenses.

Contudo, o lance gerou muita contestação por parte do Vitória SC, o que levou inclusivamente António Miguel Cardoso à sala de imprensa. Charles defendeu a primeira tentativa, mas Fábio Veríssimo mandou repetir, com Bruma a não desperdiçar.

Eis todo o momento:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence Benfica por 3-0 no primeiro jogo da final do campeonato

O Sporting entrou com o pé direito na final do campeonato de Voleibol e reforçou o domínio sobre o rival Benfica esta época.

José Mourinho fala de Franjo Ivanovic: «É pena que isto acabe daqui a três semanas»

José Mourinho deixou elogios a Franjo Ivanovic depois da partida do Benfica contra o Moreirense, para a Primeira Liga.

Treinador do Venezia brinca com o valor de Issa Doumbia: «15 milhões por ele e para o Sporting é muito pouco»

Depois de Issa Doumbia brilhar frente ao Empoli, o treinador do Venezia, Giovanni Stroppa, falou sobre o interesse do Sporting.

José Mourinho e o castigo a Gianluca Prestianni: «Neste momento estou na expetativa para ouvir e ler comentários de pessoas que falaram tanto na...

José Mourinho abordou o castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni e elogiou o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.