O encontro entre Braga e Vitória SC marcou esta quinta-feira. A turma orientada por Carlos Carvalhal venceu por 2-1.
O desafio entre o Braga e o Vitória SC ficou marcado por uma grande penalidade a favor da turma treinada por Carlos Carvalhal, que acabou por dar o 2-1 final aos bracarenses.
Contudo, o lance gerou muita contestação por parte do Vitória SC, o que levou inclusivamente António Miguel Cardoso à sala de imprensa. Charles defendeu a primeira tentativa, mas Fábio Veríssimo mandou repetir, com Bruma a não desperdiçar.
Eis todo o momento:
Vitória SC, Expulsão, Borevkovic (VAR), 65m
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) October 31, 2024
Vitória SC: Borevkovic é expulso por acumulação de cartões amarelos. Fez falta sobre El Ouazzani, lance que foi analisado pelo VAR e resultou em grande penalidade para os bracar#AllianzCup #EPOCA2425 #QuartosDeFinal#SCBVSC #SCB #VSC pic.twitter.com/uG8TbSZvJq
Braga, Caso, Bruma (VAR), 72m
— VSPORTS ARCHIVE (@VsportsArchive) October 31, 2024
Charles defende mas Fábio Veríssimo manda repetir a grande penalidade! O guardião vitoriano tirou os pés da linha antes de Bruma rematar e o árbitro anuncia a decisão para o estádio ouvir.#AllianzCup #EPOCA2425 #QuartosDeFinal#SCBVSC #SCB #VSC pic.twitter.com/5Q8u8SqJVF