Orkun Kokçu é pretendido pelo Liverpool e Benfica já fixou valor para venda

- Advertisement -

O Liverpool está interessado na contratação de Orkun Kokçu. O médio está em destaque no Benfica e é apreciado por Arne Slot.

O Liverpool continua muito atento ao desenvolvimento de Orkun Kokçu. De acordo com o jornal Record, os reds marcaram presença no encontro entre o Benfica e o Atlético Madrid para observar o médio turco.

Arne Slot, treinador do Liverpool, trabalhou com Orkun Kokçu no Feyenoord em duas temporadas e tem boas referências do internacional turco que, depois de um período mais cinzento, confessou que, com Bruno Lage, reencontrou a alegria em campo.

Ciente do interesse de vários clubes no médio, o Benfica já definiu o preço que exige para vender Orkun Kokçu: 80 milhões de euros. O jogador leva quatro golos e três assistências em nove jogos.

Orkun Kokçu Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.