Orkun Kokçu é pretendido pelo Liverpool e Benfica já fixou valor para venda

- Advertisement -

O Liverpool está interessado na contratação de Orkun Kokçu. O médio está em destaque no Benfica e é apreciado por Arne Slot.

O Liverpool continua muito atento ao desenvolvimento de Orkun Kokçu. De acordo com o jornal Record, os reds marcaram presença no encontro entre o Benfica e o Atlético Madrid para observar o médio turco.

Arne Slot, treinador do Liverpool, trabalhou com Orkun Kokçu no Feyenoord em duas temporadas e tem boas referências do internacional turco que, depois de um período mais cinzento, confessou que, com Bruno Lage, reencontrou a alegria em campo.

Ciente do interesse de vários clubes no médio, o Benfica já definiu o preço que exige para vender Orkun Kokçu: 80 milhões de euros. O jogador leva quatro golos e três assistências em nove jogos.

Orkun Kokçu Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.