Os 4 jogadores que foram campeões pelo Sporting e já não estão no plantel

- Advertisement -

O Sporting sagrou-se campeão da Primeira Liga 2024/25 durante este sábado, depois de vencer o Vitória SC.

O Sporting conquistou este sábado a Primeira Liga e todo o atual plantel foi chamado ao relvado do Estádio José de Alvalade para erguer a taça. No entanto, quatro jogadores terão direito a uma medalha, mas que saíram em agosto e em janeiro rumo a outros destinos.

Dário Essugo foi emprestado ao Las Palmas em agosto, mas realizou 16 minutos. Já Mateus Fernandes assinou em definitivo pelo Southampton, após 25 minutos em campo. Já Vladan Kovacevic foi cedido em janeiro ao Légia de Varsóvia.

Marcus Edwards também abandonou Alvalade em janeiro rumo ao Burnley, transferência que ficou selada em definitivo com a promoção dos ingleses à Premier League.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.