Os 4 jogadores que o FC Porto poderia ir buscar ao Cruz Azul: «Tem um rendimento melhor até do que Stephen Eustáquio»

- Advertisement -

Martín Anselmi está perto de ser oficializado como novo treinador do FC Porto. O Bola na Rede falou com o jornalista mexicano do AS México, Javier Cardoso.

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. O Bola na Rede falou com o jornalista mexicano do AS México, Javier Cardoso – numa conversa que podes ler na íntegra AQUI – e procurou saber mais sobre jogadores que os dragões poderiam ir buscar ao Cruz Azul.

«No Cruz Azul há muitos elementos que podem reforçar o FC Porto. Há jogadores de qualidade como o guarda-redes Kevin Mier, o médio argentino Carlos Rodolfo Rotondi, o Carlos Rodriguez é um jogador muito bom da seleção mexicana, Pessoalmente, acho que ele tem um rendimento melhor até do que Stephen Eustáquio e há um jogador que não é muito popular, mas muitas vezes foi o capitão, Ignacio Rivero. Ele é uruguaio e pode jogar em qualquer lugar do campo, pode jogar na defesa, no meio-campo e às vezes marca golos, especialmente em jogos importantes. Este jogador está presente e não desaparece».

Lê mais detalhes sobre o processo de chegada de Martín Anselmi ao FC Porto AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting já tem acordo com médio

O Sporting já chegou a acordo com Sergi Altimira, mas ainda terá de finalizar as negociações com o Real Bétis, equipa da La Liga.

Sporting: Souleymane Faye com destino praticamente definido

Souleymane Faye deve sair do Sporting nas próximas semanas. O jogador está a ser pretendido pelo Lorient, equipa da Ligue 1.

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.