Os 4 jogadores que o FC Porto poderia ir buscar ao Cruz Azul: «Tem um rendimento melhor até do que Stephen Eustáquio»

- Advertisement -

Martín Anselmi está perto de ser oficializado como novo treinador do FC Porto. O Bola na Rede falou com o jornalista mexicano do AS México, Javier Cardoso.

Martín Anselmi está muito próximo de ser o novo treinador do FC Porto. O Bola na Rede falou com o jornalista mexicano do AS México, Javier Cardoso – numa conversa que podes ler na íntegra AQUI – e procurou saber mais sobre jogadores que os dragões poderiam ir buscar ao Cruz Azul.

«No Cruz Azul há muitos elementos que podem reforçar o FC Porto. Há jogadores de qualidade como o guarda-redes Kevin Mier, o médio argentino Carlos Rodolfo Rotondi, o Carlos Rodriguez é um jogador muito bom da seleção mexicana, Pessoalmente, acho que ele tem um rendimento melhor até do que Stephen Eustáquio e há um jogador que não é muito popular, mas muitas vezes foi o capitão, Ignacio Rivero. Ele é uruguaio e pode jogar em qualquer lugar do campo, pode jogar na defesa, no meio-campo e às vezes marca golos, especialmente em jogos importantes. Este jogador está presente e não desaparece».

Lê mais detalhes sobre o processo de chegada de Martín Anselmi ao FC Porto AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ao intervalo, o Benfica vence o Real Madrid, mas está fora da Champions League: eis o que tem de mudar

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Ao intervalo, a vitória continua a deixar águias virtualmente eliminadas da prova.

Vangelis Pavlidis marca de penálti e Benfica vai para o intervalo a vencer o Real Madrid

Golo de penálti de Vangelis Pavlidis a dar a vitória aos encarnados. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Lucas Paquetá já foi autorizado a viajar para o Brasil e prepara-se para assinar pelo Flamengo

Lucas Paquetá vai ser reforço do Flamengo a troco de 42 milhões de euros. O West Ham anunciou que já permitiu que o jogador viaje para o Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé marca contra a corrente do jogo e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica por 1-0

Kylian Mbappé apareceu de mansinho na área e cabeceou para o 1-0 merengue. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Gorka Guruzeta volta a colocar o Athletic na frente contra o Sporting

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

Al Fayha de Pedro Emanuel vence e Al Najma de Mário Silva empata na 19.ª jornada da Liga Saudita

O Al Fayha de Pedro Emanuel derrotou o Al Khaleej (3-1) e o Al Najma de Mário Silva empatou com o Al Riyadh (1-1).