Os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do Hoffenheim na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Hoffenheim na terceira jornada da Europa League. Eis os principais destaques da vitória dos dragões.

Tiago Djaló: Foi um jogo mais exigente para o central português que se estreou no Dragão. Não esteve bem em todas as abordagens – embora tenha sido seguro na larga maioria – , mas nota-se a tranquilidade que dá aos azuis e brancos para jogarem mais à frente no terreno. Voltou a ser decisivo na outra área, marcando o golo que abriu o marcador.

Nico González: Não precisa de deslumbrar, para fazer um grande jogo. Mais recuado, procurou constantemente dar-se ao jogo e oferecer soluções ao FC Porto para bater o Hoffenheim. Curiosamente, não foi no passe, mas na condução onde conseguiu gerar mais vantagens na partida.

Samu Aghehowa: Tal como o compatriota, não precisou de ser um destaque inequívoco para ser, só por si, um destaque. Marcou o golo que confirmou a vitória dos dragões num lance com imagem de marca em que ganha a bola no duelo e consegue enquadrar-se com a baliza.

Adam Hlozek: Foi muito exigido defensivamente, recuando para a zona do meio-campo à direita, mas conseguiu manter energia para ser o mais perigoso dos alemães na frente. Não deu um lance como perdido, procurou constantemente posicionar-se bem em zonas de finalização e rematou muito.

Tom Bischof: Foi do pé esquerdo do jovem médio (apenas 19 anos) que surgiram as melhores oportunidades do Hoffenheim. Como primeiro médio na saída de bola, procurou constantemente posicionar-se de frente para o jogo e lançar os colegas no jogo muitas vezes mais direto dos alemães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.