Os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do Hoffenheim na Europa League

O FC Porto venceu o Hoffenheim na terceira jornada da Europa League. Eis os principais destaques da vitória dos dragões.

Tiago Djaló: Foi um jogo mais exigente para o central português que se estreou no Dragão. Não esteve bem em todas as abordagens – embora tenha sido seguro na larga maioria – , mas nota-se a tranquilidade que dá aos azuis e brancos para jogarem mais à frente no terreno. Voltou a ser decisivo na outra área, marcando o golo que abriu o marcador.

Nico González: Não precisa de deslumbrar, para fazer um grande jogo. Mais recuado, procurou constantemente dar-se ao jogo e oferecer soluções ao FC Porto para bater o Hoffenheim. Curiosamente, não foi no passe, mas na condução onde conseguiu gerar mais vantagens na partida.

Samu Aghehowa: Tal como o compatriota, não precisou de ser um destaque inequívoco para ser, só por si, um destaque. Marcou o golo que confirmou a vitória dos dragões num lance com imagem de marca em que ganha a bola no duelo e consegue enquadrar-se com a baliza.

Adam Hlozek: Foi muito exigido defensivamente, recuando para a zona do meio-campo à direita, mas conseguiu manter energia para ser o mais perigoso dos alemães na frente. Não deu um lance como perdido, procurou constantemente posicionar-se bem em zonas de finalização e rematou muito.

Tom Bischof: Foi do pé esquerdo do jovem médio (apenas 19 anos) que surgiram as melhores oportunidades do Hoffenheim. Como primeiro médio na saída de bola, procurou constantemente posicionar-se de frente para o jogo e lançar os colegas no jogo muitas vezes mais direto dos alemães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.

Jornalista italiano agradece à equipa de Ruben Amorim: «Deus abençoe o Manchester United»

O Manchester United está a ser alvo de chacota. O jornalista italiano Paolo Condò agradeceu ao clube pelo impacto na Serie A e mencionou três destaques.

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.