Os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do Hoffenheim na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Hoffenheim na terceira jornada da Europa League. Eis os principais destaques da vitória dos dragões.

Tiago Djaló: Foi um jogo mais exigente para o central português que se estreou no Dragão. Não esteve bem em todas as abordagens – embora tenha sido seguro na larga maioria – , mas nota-se a tranquilidade que dá aos azuis e brancos para jogarem mais à frente no terreno. Voltou a ser decisivo na outra área, marcando o golo que abriu o marcador.

Nico González: Não precisa de deslumbrar, para fazer um grande jogo. Mais recuado, procurou constantemente dar-se ao jogo e oferecer soluções ao FC Porto para bater o Hoffenheim. Curiosamente, não foi no passe, mas na condução onde conseguiu gerar mais vantagens na partida.

Samu Aghehowa: Tal como o compatriota, não precisou de ser um destaque inequívoco para ser, só por si, um destaque. Marcou o golo que confirmou a vitória dos dragões num lance com imagem de marca em que ganha a bola no duelo e consegue enquadrar-se com a baliza.

Adam Hlozek: Foi muito exigido defensivamente, recuando para a zona do meio-campo à direita, mas conseguiu manter energia para ser o mais perigoso dos alemães na frente. Não deu um lance como perdido, procurou constantemente posicionar-se bem em zonas de finalização e rematou muito.

Tom Bischof: Foi do pé esquerdo do jovem médio (apenas 19 anos) que surgiram as melhores oportunidades do Hoffenheim. Como primeiro médio na saída de bola, procurou constantemente posicionar-se de frente para o jogo e lançar os colegas no jogo muitas vezes mais direto dos alemães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.