📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do Hoffenheim na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Hoffenheim na terceira jornada da Europa League. Eis os principais destaques da vitória dos dragões.

Tiago Djaló: Foi um jogo mais exigente para o central português que se estreou no Dragão. Não esteve bem em todas as abordagens – embora tenha sido seguro na larga maioria – , mas nota-se a tranquilidade que dá aos azuis e brancos para jogarem mais à frente no terreno. Voltou a ser decisivo na outra área, marcando o golo que abriu o marcador.

Nico González: Não precisa de deslumbrar, para fazer um grande jogo. Mais recuado, procurou constantemente dar-se ao jogo e oferecer soluções ao FC Porto para bater o Hoffenheim. Curiosamente, não foi no passe, mas na condução onde conseguiu gerar mais vantagens na partida.

Samu Aghehowa: Tal como o compatriota, não precisou de ser um destaque inequívoco para ser, só por si, um destaque. Marcou o golo que confirmou a vitória dos dragões num lance com imagem de marca em que ganha a bola no duelo e consegue enquadrar-se com a baliza.

Adam Hlozek: Foi muito exigido defensivamente, recuando para a zona do meio-campo à direita, mas conseguiu manter energia para ser o mais perigoso dos alemães na frente. Não deu um lance como perdido, procurou constantemente posicionar-se bem em zonas de finalização e rematou muito.

Tom Bischof: Foi do pé esquerdo do jovem médio (apenas 19 anos) que surgiram as melhores oportunidades do Hoffenheim. Como primeiro médio na saída de bola, procurou constantemente posicionar-se de frente para o jogo e lançar os colegas no jogo muitas vezes mais direto dos alemães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.

Pablo Rosario agradece aos colegas do FC Porto: «Receberam-me de braços abertos»

Pablo Rosario fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk ficam imunes a surpresas e vencem: eis os resultados do dia na Conference League

Mais um dia de Conference League com vários jogos de peso. Nos confrontos da noite, Crystal Palace, Estrasburgo e Shakhtar Donetsk somaram vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca vence com ajuda de Afonso Moreira e está na liderança da Europa League: eis os resultados

O Lyon recebeu e venceu o Go Ahead Eagles por duas bolas a duma durante esta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

FC Porto derrota Malmo e dá um passo firme rumo aos oitavos de final da Europa League

O FC Porto derrotou o Malmö na sexta jornada da Europa League por 2-1 e deu um passo importante rumo aos oitavos de final.

Impostos ajudam Rui Pedro Braz a segurar estrela no Al Ahli

Ivan Toney terá de continuar no Al Ahli para poupar qualquer coisa como 15 milhões de euros. Regime de impostos na Arábia Saudita ajuda Rui Pedro Braz.