📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques da vitória do FC Porto diante do Hoffenheim na Europa League

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Hoffenheim na terceira jornada da Europa League. Eis os principais destaques da vitória dos dragões.

Tiago Djaló: Foi um jogo mais exigente para o central português que se estreou no Dragão. Não esteve bem em todas as abordagens – embora tenha sido seguro na larga maioria – , mas nota-se a tranquilidade que dá aos azuis e brancos para jogarem mais à frente no terreno. Voltou a ser decisivo na outra área, marcando o golo que abriu o marcador.

Nico González: Não precisa de deslumbrar, para fazer um grande jogo. Mais recuado, procurou constantemente dar-se ao jogo e oferecer soluções ao FC Porto para bater o Hoffenheim. Curiosamente, não foi no passe, mas na condução onde conseguiu gerar mais vantagens na partida.

Samu Aghehowa: Tal como o compatriota, não precisou de ser um destaque inequívoco para ser, só por si, um destaque. Marcou o golo que confirmou a vitória dos dragões num lance com imagem de marca em que ganha a bola no duelo e consegue enquadrar-se com a baliza.

Adam Hlozek: Foi muito exigido defensivamente, recuando para a zona do meio-campo à direita, mas conseguiu manter energia para ser o mais perigoso dos alemães na frente. Não deu um lance como perdido, procurou constantemente posicionar-se bem em zonas de finalização e rematou muito.

Tom Bischof: Foi do pé esquerdo do jovem médio (apenas 19 anos) que surgiram as melhores oportunidades do Hoffenheim. Como primeiro médio na saída de bola, procurou constantemente posicionar-se de frente para o jogo e lançar os colegas no jogo muitas vezes mais direto dos alemães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

Sporting insatisfeito com a FPF referente ao caso Fábio Veríssimo-FC Porto: «Profunda estupefação com esta decisão»

O Sporting já reagiu ao acórdão do Conselho de Disciplina da FPF referente ao caso Fábio Veríssimo-FC Porto. Eis o comunicado oficial.