Os onzes prováveis para o Sporting CP x Dumiense

- Advertisement -

O Sporting CP mede forças frente ao Dumiense/CJP II, neste domingo, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Estes são os onzes prováveis.

O Sporting CP entra em ação na Taça de Portugal neste domingo, frente ao Dumiense, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Depois dos apuramentos de FC Porto, SL Benfica e SC Braga, os leões tentam também garantir o apuramento para a próxima fase da competição.

Eis os onzes prováveis do Sporting CP x Dumiense:

Sporting CP: Franco Israel, Luis Neto, Coates, Diomande, Matheus Reis, Nuno Santos, Daniel Bragança, Dário Essugo, Francisco Trincão, Geny Catamo e Paulinho

Dumiense: Rafa Alves, João Faria, João Paulo, Gonçalo Cardoso, Jota Oliveira, Pablo, Henrique Martins, Pedro Fernandes, Joel Marques, Diogo Ribeiro, Dica

Podes consultar a antevisão da partida em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a receção que o Sporting terá à espera no Dragão: «Tem de perguntar ao adversário»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Rui Borges faz antevisão das meias-finais da Taça de Portugal: «FC Porto à sua imagem e Sporting à sua imagem»

Rui Borges lança o FC Porto x Sporting da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Leões em vantagem na eliminatória.

Nuno Espírito Santo e a luta contra a despromoção na Premier League: «Todos os dias são importantes e vai ser uma luta até ao...

Nuno Espírito Santo, após o empate do West Ham frente ao Crystal Palace, abordou a importância do ponto e falou sobre o empenho dos seus jogadores nesta reta final de época.

Rob Edwards e a despromoção do Wolverhampton: «Estou tão zangado e desapontado quanto os adeptos»

O Wolverhampton teve a descida ao Championship confirmada, após o empate entre West Ham e Crystal Palace. Rob Edwards mostrou-se desapontado, mas acredita que é possível dar a volta à situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Virgílio Lopes lança o Clássico: «O Sporting tem todas as condições para ganhar ao FC Porto»

Virgílio Lopes lançou o clássico, afirmando que acredita que o Sporting tem todas as condições para vencer o FC Porto e que o desaire dos leões com o Benfica são coisas que acontecem.

NBA anuncia finalistas dos prémios da temporada com Victor Wembanyama em destaque

A NBA anunciou os finalistas dos prémios da fase regular da temporada, com Victor Wembanyama entre os principais nomes.

Javi Navarro, herói da Youth League do Real Madrid, convocado por Álvaro Arbeloa para jogo contra o Alavés

Javi Navarro, destaque da Youth League pelo Real Madrid, foi convocado para a equipa principal que defrontará o Alavés.