📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os planos da Juventus para a baliza: contratação, saída e renovação

- Advertisement -

A Juventus vai mudar a baliza na próxima temporada. Michele Di Gregorio será o titular da Vechia Signora que vai deixar Wojciech Szczesny.

A Juventus prepara mudanças de fundo nas redes da próxima temporada. De acordo com Matteo Moretto, o clube transalpino vai ter um novo titular na baliza.

Michele Di Gregorio está a caminho da Juventus por 20 milhões de euros e vai ser o novo titular do clube. Wojciech Szczesny está assim preparado para deixar o clube e Mattia Perin deverá renovar.

Mattia Perin termina contrato com a Juventus em 2025 e o objetivo do clube é prolongar o vínculo do guardião que disputará a titularidade junto de Michele Di Gregorio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

Unai Emery elogia jogador do Aston Villa após a vitória frente ao Manchester United de Ruben Amorim e afasta candidatura ao título: «Não somos...

Unai Emery falou após a vitória do Aston Villa frente ao Manchester United. O treinador espanhol enalteceu o triunfo da sua equipa e elogiou Morgan Rogers.

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.