Juventus fecha guarda-redes num negócio de 20 milhões de euros

- Advertisement -

A Juventus assegurou a contratação de Michele Di Gregorio por um pacote total de 20 milhões de euros. Thiago Motta já aprovou.

Michele Di Gregorio vai ser jogador da Juventus, confirma Fabrizio Romano. A mesma fonte diz que já foi alcançado um acordo verbal e trata-se de um negócio de 20 milhões de euros: 18 milhões de euros fixos e 2 milhões de euros em bónus.

Fabrizio Romano refere ainda que Thiago Motta, que vai ser o próximo treinador da Juventus, já aprovou o acordo. Destacar que Michele Di Gregorio foi eleito o melhor guarda-redes da temporada na Serie A, ao serviço do Monza.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.