📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Osasuna define sucessor de Bryan Zaragoza e terá concorrência pesada

- Advertisement -

O Osasuna está interessado em contratar Raúl Moro no final da presente temporada, de maneira a ocupar o lugar de Bryan Zaragoza.

O Osasuna quer garantir a contratação de Raúl Moro, que é visto como o nome ideal para ocupar a vaga que será deixada por Bryan Zaragoza, que vai regressar ao Bayern Munique após o final do seu empréstimo que termina no verão. A informação é do jornalista Matteo Moretto.

A mesma fonte de informação revela que o conjunto de Pamplona terá concorrência pesada para garantir o extremo já que várias equipas da La Liga e do estrangeiro estão interessadas no jogador que tem sido um dos poucos destaques do Real Valladolid em 2024/25.

O valor de mercado de Raúl Moro é de cinco milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O jogador tem 22 anos e soma esta época um total de 26 encontros, com quatro golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a golear FC Porto e dragões estão fora da Youth League

O Real Bétis recebeu e venceu o FC Porto por cinco bolas a zero durante a tarde desta quarta-feira, em jogo da Youth League.

Palmeiras disponível para vender promessa de 30 milhões de euros

Allan Elias é uma das grandes promessas do Palmeiras. O jogador pode deixar o clube por 30 milhões de euros.

Liverpool chega aos 43 milhões de euros por lateral

O Liverpool está interessado em Wilfried Singo e encontra-se disposto a oferecer 43 milhões de euros pelo jogador do Galatasaray.

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Sousa deixa o comando técnico do Vizela por mútuo acordo

Ricardo Sousa rescindiu por mútuo acordo após a derrota frente ao Farense. O objetivo da subida de divisão pesou na decisão da SAD minhota.

Futsal: Os eleitos de Jorge Braz para o duplo teste com a Ucrânia de preparação para o Euro 2026

Seleção Nacional fecha o ano com estágio no Algarve e dois jogos de preparação, contra a Ucrânia, rumo ao Euro 2026.

FC Porto confirma que extremo já foi operado

Brayan Caicedo foi operado, depois de sofrer uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.