Osasuna define sucessor de Bryan Zaragoza e terá concorrência pesada

- Advertisement -

O Osasuna está interessado em contratar Raúl Moro no final da presente temporada, de maneira a ocupar o lugar de Bryan Zaragoza.

O Osasuna quer garantir a contratação de Raúl Moro, que é visto como o nome ideal para ocupar a vaga que será deixada por Bryan Zaragoza, que vai regressar ao Bayern Munique após o final do seu empréstimo que termina no verão. A informação é do jornalista Matteo Moretto.

A mesma fonte de informação revela que o conjunto de Pamplona terá concorrência pesada para garantir o extremo já que várias equipas da La Liga e do estrangeiro estão interessadas no jogador que tem sido um dos poucos destaques do Real Valladolid em 2024/25.

O valor de mercado de Raúl Moro é de cinco milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O jogador tem 22 anos e soma esta época um total de 26 encontros, com quatro golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal e Alexandre Santos reagem ao CD Nacional x Famalicão: «Foi a melhor exibição na época até ao momento»

O Famalicão goleou na casa do CD Nacional por 4-0 para a Primeira Liga. Fica com as reações de Carlos Carvalhal e de Alexandre Santos.

Chegou o dia do Clássico: eis os onzes prováveis do FC Porto x Benfica

O FC Porto recebe este domingo o Benfica para a sétima jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis do Clássico.

Zeno Debast e a expulsão frente ao Arouca: «Cometi um erro e deixei a equipa ficar mal»

Zeno Debast assumiu a responsabilidade da expulsão e pediu desculpa aos adeptos do Sporting, através das redes sociais.

Botafogo derrotado na estreia de Tite e Vasco da Gama goleia o Coritiba: Eis os resultados do dia no Brasileirão

Na 28.ª jornada do Brasileirão, o Mirassol venceu o Botafogo por 2-0 e o Vasco da Gama dominou o Coritiba por 5-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte podíamos ter tido um bocadinho mais de calma quando chegávamos a zonas de último...

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Arouca por 2-2. O treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede: «Esperávamos um Sporting diferente, não vou escondê-lo»

Vasco Seabra analisou o empate entre o Sporting e o Arouca por 2-2. O treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Imprensa nacional avança que Sporting e Rui Borges vão reunir para reavaliar o futuro

Rui Borges e a direção do Sporting vão reunir com vista a reavaliar o futuro. Decisão tomada depois de novo empate dos leões.