Osasuna define sucessor de Bryan Zaragoza e terá concorrência pesada

- Advertisement -

O Osasuna está interessado em contratar Raúl Moro no final da presente temporada, de maneira a ocupar o lugar de Bryan Zaragoza.

O Osasuna quer garantir a contratação de Raúl Moro, que é visto como o nome ideal para ocupar a vaga que será deixada por Bryan Zaragoza, que vai regressar ao Bayern Munique após o final do seu empréstimo que termina no verão. A informação é do jornalista Matteo Moretto.

A mesma fonte de informação revela que o conjunto de Pamplona terá concorrência pesada para garantir o extremo já que várias equipas da La Liga e do estrangeiro estão interessadas no jogador que tem sido um dos poucos destaques do Real Valladolid em 2024/25.

O valor de mercado de Raúl Moro é de cinco milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O jogador tem 22 anos e soma esta época um total de 26 encontros, com quatro golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia Mateus Mide e confessa: «Desenvolvê-lo em termos físicos é um fator chave»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca exibição de jogador frente ao Benfica: «Ficámos surpreendidos com a forma como terminou o jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli revela um titular e confirma um regresso aos convocados para o Vitória SC x FC Porto

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

Há grande novidade na convocatória do Benfica para o jogo contra o Rio Ave

O Benfica vai enfrentar este sábado o Rio Ave na jornada 18 da Primeira Liga. Bruma volta à lista de convocados.