Osasuna define sucessor de Bryan Zaragoza e terá concorrência pesada

- Advertisement -

O Osasuna está interessado em contratar Raúl Moro no final da presente temporada, de maneira a ocupar o lugar de Bryan Zaragoza.

O Osasuna quer garantir a contratação de Raúl Moro, que é visto como o nome ideal para ocupar a vaga que será deixada por Bryan Zaragoza, que vai regressar ao Bayern Munique após o final do seu empréstimo que termina no verão. A informação é do jornalista Matteo Moretto.

A mesma fonte de informação revela que o conjunto de Pamplona terá concorrência pesada para garantir o extremo já que várias equipas da La Liga e do estrangeiro estão interessadas no jogador que tem sido um dos poucos destaques do Real Valladolid em 2024/25.

O valor de mercado de Raúl Moro é de cinco milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. O jogador tem 22 anos e soma esta época um total de 26 encontros, com quatro golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia x Benfica com bancada interdita na sequência de penalização por pirotecnia

O Casa Pia x Benfica vai ter uma bancada interdita. Penalização na sequência de arremesso de engenho pirotécnico.

Jorge Jesus anda pelos estádios portugueses: «Nos últimos dias tenho feito o que mais gosto»

Jorge Jesus tem marcado presença nos estádios portugueses. Selecionador nacional deixou mensagem nas redes sociais.

Próximo reforço do Sporting chega a Lisboa na manhã desta terça-feira

Nestory Irankunda vai chegar a Portugal ainda na manhã desta terça-feira. Internacional australiano é o próximo reforço do Sporting.

FC Porto tem 2 novas lesões depois da estreia na Primeira Liga contra o Alverca

Início atribulado de época para o FC Porto no que toca a lesões. Alan Varela e André Silva no boletim clínico depois da estreia na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante que FC Porto está a negociar contratação de Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic e o FC Porto negoceiam e há boas perspetivas para o negócio. Informação avançada pela imprensa turca.

Imprensa turca garante que Sporting acertou saída de excedentário e tem menos uma dor de cabeça

Sotiris Alexandropoulos está a caminho da Turquia. Sporting chegou a acordo com o Gençlerbirligi para a transferência.

Mikel Arteta sobre reforço do Arsenal: «Tem a ambição para nos levar ao próximo nível»

Mikel Arteta está feliz com a contratação de Bruno Guimarães. Médio brasileiro é reforço do Arsenal neste mercado de verão.