📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Osimhen no Galatasaray: «Pronto para criar memórias inesquecíveis juntos»

- Advertisement -

Victor Osimhen já foi oficializado como jogador do Galatasaray. O avançado nigeriano chega por empréstimo do Nápoles.

Victor Osimhen foi emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray até ao final da temporada sem opção de compra, porém há uma cláusula que lhe permite deixar o clube da Turquia em janeiro mediante propostas de 10 clubes. O avançado nigeriano já prestou declarações enquanto jogador do Galatasaray:

«Estou muito entusiasmado por fazer parte da família Galatasaray e ansioso por dar o meu melhor por este clube e aproveitar ao máximo esta nova jornada com um grupo e adeptos tão fantásticos. Estou pronto para criar memórias inesquecíveis juntos», disse Osimhen, que vai vestir a camisola 45.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.