Oskar Pietuszewski supera Fábio Silva e torna-se o campeão mais jovem de sempre pelo FC Porto

- Advertisement -

Oskar Pietuszewski torna-se o jogador mais jovem de sempre a sagrar-se campeão nacional pelo FC Porto. O jovem polaco supera o recorde de Fábio Silva.

A conquista do 31.º campeonato nacional pelo FC Porto traz consigo um marco histórico a nível individual para Oskar Pietuszewski. O extremo polaco entra diretamente para a história do clube e torna-se o mais jovem portista de sempre a ser campeão.

Pietuszewski festeja a conquista do troféu com apenas 17 anos, 11 meses e 10 dias.

Com este registo, o jovem jogador supera a marca de Fábio Silva. O avançado português, que atua atualmente no Borussia Dortmund, detém o recorde desde a temporada 2019/20, marca alcançada com 17 anos, 11 meses e 24 dias.

Fábio Silva Borussia Dortmund
Fonte: Borussia Dortmund

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.