Otávio pede homenagem para Sérgio Conceição e recorda saída do FC Porto: «Sérgio Conceição quase nem me deu um abraço»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Otávio falou da atualidade do FC Porto e recordou alguns momentos da sua experiência no clube azul e branco. O médio internacional português falou da relação com Sérgio Conceição.

Otávio falou sobre o universo do FC Porto e enalteceu o papel de Sérgio Conceição durante o seu período no clube azul e branco:

«Com tudo aquilo que se passou, acho que ele era muito fechado com Pinto da Costa. Não sei como foi a conversa dele com Villas-Boas, mas acho que queriam mudar tudo e ele também já sabia. E saiu bem porque ganhou muitas coisas. Sem dúvida que merece uma homenagem e mesmo Villas-Boas já falou disso. Difícil é ele querer isso, mas acho que merecia sim. Foi um treinador que ganhou tudo, o que tem mais títulos e mais jogos», afirmou Otávio ao Canal 11.

Otávio falou ainda do momento em que saiu do FC Porto e da reação de Sérgio Conceição:

«Telefonaram para o Conceição e ele, em 15 ou 20 minutos apareceu todo f***** dos joelhos, com o cateter no braço, uma azia. Quase não me deu um abraço. Tive que ir embora. [Quando voltaram a falar?] Só quando voltei para assistir um jogo no Porto. Ele é assim. Eu já o conhecia, sei que ele tem esse feitio. Ele só queria que eu ficasse porque queria o melhor para a equipa. Também entendo o lado dele, mas ele também poderia entender um pouco o meu».

Otávio Al Nassr
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis para a jornada 29 da Primeira Liga

O Sporting joga na casa do Estrela Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Benfica aposta em Tomás Araújo como «novo patrão»: eis a situação

O Benfica vê Tomás Araújo como «sucessor» de Nicolás Otamendi. Defesa-central terá melhoria salarial e papel mais ativo em campo.

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.