Otávio pede homenagem para Sérgio Conceição e recorda saída do FC Porto: «Sérgio Conceição quase nem me deu um abraço»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Otávio falou da atualidade do FC Porto e recordou alguns momentos da sua experiência no clube azul e branco. O médio internacional português falou da relação com Sérgio Conceição.

Otávio falou sobre o universo do FC Porto e enalteceu o papel de Sérgio Conceição durante o seu período no clube azul e branco:

«Com tudo aquilo que se passou, acho que ele era muito fechado com Pinto da Costa. Não sei como foi a conversa dele com Villas-Boas, mas acho que queriam mudar tudo e ele também já sabia. E saiu bem porque ganhou muitas coisas. Sem dúvida que merece uma homenagem e mesmo Villas-Boas já falou disso. Difícil é ele querer isso, mas acho que merecia sim. Foi um treinador que ganhou tudo, o que tem mais títulos e mais jogos», afirmou Otávio ao Canal 11.

Otávio falou ainda do momento em que saiu do FC Porto e da reação de Sérgio Conceição:

«Telefonaram para o Conceição e ele, em 15 ou 20 minutos apareceu todo f***** dos joelhos, com o cateter no braço, uma azia. Quase não me deu um abraço. Tive que ir embora. [Quando voltaram a falar?] Só quando voltei para assistir um jogo no Porto. Ele é assim. Eu já o conhecia, sei que ele tem esse feitio. Ele só queria que eu ficasse porque queria o melhor para a equipa. Também entendo o lado dele, mas ele também poderia entender um pouco o meu».

Otávio Al Nassr
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira diz adeus ao Nottingham Forest: «Acreditei verdadeiramente naquilo que estávamos a construir em conjunto»

O Nottingham Forest decidiu terminar o contrato de Vítor Pereira. Técnico português deixou uma mensagem de despedida.

Exclusivo: eis os pormenores insólitos do despedimento de Vítor Pereira do Nottingham Forest 2 minutos antes do prazo

Vítor Pereira está de saída do Nottingham Forest. O Bola na Rede foi capaz de apurar alguns detalhes do processo insólito.

Ismael Saibari reforça o Bayern Munique por 55 milhões de euros: Estrela de Marrocos no Mundial assina até 2031

O Bayern Munique anunciou a contratação de Ismael Saibari, proveniente do PSV. Avançado de 25 anos tem sido um dos destaques de Marrocos no Mundial 2026.

Arsenal confirma a saída definitiva de Jakub Kiwior rumo ao FC Porto

O Arsenal anunciou que o FC Porto acionou a opção de compra de Jakub Kiwior. Defesa-central polaco representou os gunners durante três temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool anuncia a contratação de Jéremy Jacquet: Jovem de 20 anos chega por 70 milhões de euros

Num negócio com pré-acordo desde janeiro, Jérémy Jacquet foi oficializado como reforço do Liverpool, proveniente do Rennes.

Nuno Borges cai frente ao número um mundial em Wimbledon

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda de Wimbledon, ao perder frente a Jannik Sinner em três sets.

Mais um avançado na mira do FC Porto: Jovem ucraniano pode custar 25 milhões de euros

A par do interesse por Marcos Leonardo, ao FC Porto está atento à situação de Matvii Ponomarenko, avançado de 20 anos do Dínamo Kiev.