Otávio pede homenagem para Sérgio Conceição e recorda saída do FC Porto: «Sérgio Conceição quase nem me deu um abraço»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Otávio falou da atualidade do FC Porto e recordou alguns momentos da sua experiência no clube azul e branco. O médio internacional português falou da relação com Sérgio Conceição.

Otávio falou sobre o universo do FC Porto e enalteceu o papel de Sérgio Conceição durante o seu período no clube azul e branco:

«Com tudo aquilo que se passou, acho que ele era muito fechado com Pinto da Costa. Não sei como foi a conversa dele com Villas-Boas, mas acho que queriam mudar tudo e ele também já sabia. E saiu bem porque ganhou muitas coisas. Sem dúvida que merece uma homenagem e mesmo Villas-Boas já falou disso. Difícil é ele querer isso, mas acho que merecia sim. Foi um treinador que ganhou tudo, o que tem mais títulos e mais jogos», afirmou Otávio ao Canal 11.

Otávio falou ainda do momento em que saiu do FC Porto e da reação de Sérgio Conceição:

«Telefonaram para o Conceição e ele, em 15 ou 20 minutos apareceu todo f***** dos joelhos, com o cateter no braço, uma azia. Quase não me deu um abraço. Tive que ir embora. [Quando voltaram a falar?] Só quando voltei para assistir um jogo no Porto. Ele é assim. Eu já o conhecia, sei que ele tem esse feitio. Ele só queria que eu ficasse porque queria o melhor para a equipa. Também entendo o lado dele, mas ele também poderia entender um pouco o meu».

Otávio Al Nassr
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.