Otávio pede homenagem para Sérgio Conceição e recorda saída do FC Porto: «Sérgio Conceição quase nem me deu um abraço»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Otávio falou da atualidade do FC Porto e recordou alguns momentos da sua experiência no clube azul e branco. O médio internacional português falou da relação com Sérgio Conceição.

Otávio falou sobre o universo do FC Porto e enalteceu o papel de Sérgio Conceição durante o seu período no clube azul e branco:

«Com tudo aquilo que se passou, acho que ele era muito fechado com Pinto da Costa. Não sei como foi a conversa dele com Villas-Boas, mas acho que queriam mudar tudo e ele também já sabia. E saiu bem porque ganhou muitas coisas. Sem dúvida que merece uma homenagem e mesmo Villas-Boas já falou disso. Difícil é ele querer isso, mas acho que merecia sim. Foi um treinador que ganhou tudo, o que tem mais títulos e mais jogos», afirmou Otávio ao Canal 11.

Otávio falou ainda do momento em que saiu do FC Porto e da reação de Sérgio Conceição:

«Telefonaram para o Conceição e ele, em 15 ou 20 minutos apareceu todo f***** dos joelhos, com o cateter no braço, uma azia. Quase não me deu um abraço. Tive que ir embora. [Quando voltaram a falar?] Só quando voltei para assistir um jogo no Porto. Ele é assim. Eu já o conhecia, sei que ele tem esse feitio. Ele só queria que eu ficasse porque queria o melhor para a equipa. Também entendo o lado dele, mas ele também poderia entender um pouco o meu».

Otávio Al Nassr
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Veríssimo com futuro definido no Benfica

Nélson Veríssimo vai manter-se no comando técnico do Benfica B. O treinador já tem nas mãos uma proposta de renovação.

Luis de la Fuente vê José Mourinho no Real Madrid: «A ideia é boa»

Luis de la Fuente foi questionado sobre a possibilidade de José Mourinho assumir o Real Madrid. Selecionador espanhol analisou.

Yeremay Hernández fala sobre o futuro: «Talvez nem saia»

Yeremay Hernández falou sobre o seu futuro, admitindo que poderia ficar mais uma temporada no Deportivo de La Coruña.

Manchester City chega a acordo com Enzo Maresca para um contrato de três anos

Enzo Maresca, antigo adjunto de Pep Guardiola, será o seu sucessor no comando técnico do Manchester City. Técnico vai assinar um contrato válido até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola: José Mourinho já escolheu quatro posições no Real Madrid para colmatar no mercado

O jornal AS revela que José Mourinho pretende contratar um defesa-lateral, um defesa-central e dois médios para o plantel do Real Madrid.

Sporting tenta fechar Silas Andersen e Issa Doumbia até final da semana

Silas Andersen e Issa Doumbia estão prontos para viajar para Lisboa e devem ser oficializados como reforços do Sporting nos próximos dias.

Marco Silva vai reunir com o Benfica em Lisboa durante a semana e está inclinado a assinar pelos encarnados

O Fulham continua a tentar segurar Marco Silva, mas o técnico português está interessado na oportunidade oferecida pelo Benfica.