Ousmane Diomande em risco de falhar a Supertaça devido ao vermelho no jogo particular com o Sevilha

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ousmane Diomande foi expulso no jogo particular entre o Sporting e o Sevilha. A suspensão do defesa costa-marfinense está dependente da Federação Portuguesa de Futebol.

Ousmane Diomande está em risco de falhar a Supertaça Portuguesa frente ao FC Porto. O defesa-central costa-marfinense de 20 anos foi expulso no jogo particular frente ao Sevilha e ainda não há garantias sobre a sua utilização no primeiro jogo oficial da época.

Devido ao facto de ser um jogo particular devidamente registado pela Federação Portuguesa de Futebol, cabe ao Conselho de Disciplina da entidade a análise e o possível castigo do defesa do Sporting. A FPF vai analisar os regulamentos da partida e o relatório do árbitro do encontro, Fábio Veríssimo, para avaliar a situação.

Ousmane Diomande foi expulso no jogo aos 83 minutos, depois de ter travado Pablo Rivera, num momento em que o jovem médio do Sevilha seguia isolado para a baliza dos leões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela oficializa chegada de João Silva, que está de regresso a Portugal

O Tondela oficializa a contratação de João Silva neste mercado de inverno. Defesa chega do Sport Recife por empréstimo.

Neemias Queta sobre ter sido dispensado pelos Sacramento Kings: «Foi duro»

Neemias Queta falou aos jornalistas após a vitória dos Boston Celtics sobre os Sacramento Kings por 112-93 na NBA.

Ciro Immobile perto de rumar a Paris

Ciro Immobile está muito perto de assinar com o Paris FC. O avançado vai assim abandonar em breve o Bolonha.

Boston Celtics chegam às 30 vitórias na época e Neemias Queta faz duplo-duplo contra ex-equipa

Os Boston Celtics venceram os Sacramento Kings por 112-93 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.