Paco Alcácer recusa propostas e vê transferência para o São Paulo complicar-se

- Advertisement -

Paco Alcácer encontra-se sem clube após o término do seu contrato com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes Unidos. Apesar de diversas ofertas, o jogador rejeitou propostas de clubes mexicanos como Rayados e Pumas.

O São Paulo, inicialmente interessado em reforçar o seu ataque com ex-Benfica Marcos Leonardo, iniciou uma nova busca por um ponta-de-lança após a negociação frustrada. O clube brasileiro avaliou jogadores sem contrato, incluindo Vincent Aboubakar e, principalmente, Paco Alcácer, de acordo com o Estadio Deportivo.

No entanto, os altos custos salariais de ambos tornaram as contratações muito complicadas, especialmente com o orçamento limitado do clube. Além disso, a falta de competitividade recente de Paco Alcácer levanta dúvidas sobre o seu estado físico, o que dificulta a sua integração imediata na equipa.

Com a janela de transferências a fechar em breve, o São Paulo deverá concentrar-se, avança a mesma fonte, em alternativas mais viáveis ao seu estadio financeiro.

Com 29 anos e passagens por clubes como o FC Barcelona, Borussia Dortmund, Valência e Villarreal, Paco Alcácer procura um novo desafio. O futuro do jogador permanece incerto, e as próximas semanas serão decisivas para determinar o seu próximo passo na carreira.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: Eis a camisola principal para a próxima temporada

Já é conhecida a camisola principal do Braga para a temporada 2026/27. Arsenalistas mostraram esta segunda-feira imagens.

Torreense fecha reforço que chega do Gil Vicente

O Torreense fechou a contratação de Jorge Aguirre. Avançado rescinde com o Gil Vicente depois do empréstimo ao Panetolikos.

PSG fecha jovem do AC Milan de Ruben Amorim

O PSG fechou a contratação de Alessandro Longoni. Guarda-redes italiano de 18 anos deixa assim o AC Milan.

Quem é Eliezer Mayenda, avançado que joga na Premier League e está perto do FC Porto?

Eliezer Mayenda está perto de rumar ao FC Porto. Avançado tem 21 anos e joga no Sunderland desde a temporada 2022/23.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: Vitinha consegue algo inédito desde 1966

Vitinha torna-se no primeiro médio com 100% eficácia de passe num jogo de Mundial desde 1966. Registo no Colômbia x Portugal.

Marco Silva quer continuidade de António Silva no Benfica

Marco Silva pretende a continuidade de António Silva no Benfica. Técnico português quer renovação do defesa.

Stephen Eustáquio faz história por Canadá no Mundial 2026

Stephen Eustáquio faz história: primeiro golo de sempre do Canadá na fase a eliminar do Mundial. Aconteceu aos 90+2 minutos.