📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paços Ferreira e Santa Clara reagem à despromoção à Segunda Liga

- Advertisement -

O FC Paços Ferreira e o CD Santa Clara já reagiram à sua despromoção à Segunda Liga. Os dois emblemas apontaram ao futuro.

O FC Paços Ferreira e o CD Santa Clara já reagiram à sua despromoção. Ambas as equipas lamentaram a época desportiva, apontaram aos erros cometidos na temporada e focaram atenção no trabalho para regressar à Primeira Liga.

«Aos que nunca nos falharam e que nunca nos irão falhar. Nada do que se possa dizer servirá para aliviar o sentimento que agora se vive. Mas há uma certeza: vocês não o mereciam e o nosso agradecimento pelo que fizeram esta época é imensurável. A luta pelo regresso começa já hoje. Com total compromisso. Com toda a responsabilidade. Pelo Paços», escreveu o FC Paços Ferreira.

Já o CD Santa Clara também apontou ao futuro e a um eventual regresso à Primeira Liga:

«Não é altura para apontar o dedo a ninguém, nem encontrar culpados. Valemos por um só. É altura de assumir os erros, levantar a cabeça e começar a trabalhar no futuro desta instituição. E o futuro escreve-se já amanhã. Pela voz de cada um de nós. Esta é a altura em que o universo Santa Clara tem de estar unido em torno de um só objetivo: voltar ao lugar que é nosso. Agora é o tempo certo para cerrar fileiras e encarar os gigantes desafios que temos pela frente com a galhardia e bravura que define as grandes instituições. Juntos, voltaremos. Pelo Santa Clara, pelos Açores», escreveu o clube dos Açores.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.