Pais de António Silva lançam comunicado sobre a publicação do filho Armando acerca da saída de João Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os pais de António Silva emitiram um comunicado conjunto a lamentar a publicação do filho, Armando Silva, sobre a saída de João Neves.

Os pais de António Silva reagiram à publicação do filho, Armando Silva, nas redes sociais. Depois das críticas do irmão de António Silva para a saída de João Neves, os pais de ambos os jogadores decidiram deixar uma mensagem a lamentar a publicação e o ruído causado:

«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo SL Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo SL Benfica», escreveram os pais de António Silva nas redes sociais.

Carlos Silva João Neves António Silva
Fonte: Instagram
Rosa Albuquerque João Neves António Silva
Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.