Pais de António Silva lançam comunicado sobre a publicação do filho Armando acerca da saída de João Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os pais de António Silva emitiram um comunicado conjunto a lamentar a publicação do filho, Armando Silva, sobre a saída de João Neves.

Os pais de António Silva reagiram à publicação do filho, Armando Silva, nas redes sociais. Depois das críticas do irmão de António Silva para a saída de João Neves, os pais de ambos os jogadores decidiram deixar uma mensagem a lamentar a publicação e o ruído causado:

«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo SL Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo SL Benfica», escreveram os pais de António Silva nas redes sociais.

Carlos Silva João Neves António Silva
Fonte: Instagram
Rosa Albuquerque João Neves António Silva
Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Jogador fez a sua estreia na Champions League contra o Bodo/Glimt

Souleymane Faye estreou-se esta quarta-feira nas competições europeias. Extremo entrou aos 63 minutos no Bodo/Glimt x Sporting.

Morten Hjulmand não atira a toalha ao chão: «Em Alvalade tudo é possível»

Morten Hjulmand já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Goleadas do PSG e Real Madrid com vários portugueses em ação nesta noite: eis os resultados do dia da Champions League

O Bodo/Glimt, PSG e Real Madrid venceram os seus desafios na Champions League. Arsenal empatou 1-1 com o Bayer Leverkusen.