Pais de António Silva lançam comunicado sobre a publicação do filho Armando acerca da saída de João Neves

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os pais de António Silva emitiram um comunicado conjunto a lamentar a publicação do filho, Armando Silva, sobre a saída de João Neves.

Os pais de António Silva reagiram à publicação do filho, Armando Silva, nas redes sociais. Depois das críticas do irmão de António Silva para a saída de João Neves, os pais de ambos os jogadores decidiram deixar uma mensagem a lamentar a publicação e o ruído causado:

«Em nome do meu filho Armando, lamentamos e pedimos desculpa pela publicação e todo o ruído causado. Consideramo-la despropositada e não nos revemos na frase dele porque sempre fomos muito bem tratados pelo SL Benfica e, principalmente, o António sempre foi muito bem tratado pelo SL Benfica», escreveram os pais de António Silva nas redes sociais.

Carlos Silva João Neves António Silva
Fonte: Instagram
Rosa Albuquerque João Neves António Silva
Fonte: Instagram

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

Imprensa espanhola faz revelação: FPF estava disposta a aceitar a retirada da seleção de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026

A imprensa espanhola revela que a Federação Portuguesa de Futebol estava recetiva a aceitar uma retirada de Cristiano Ronaldo depois do Mundial 2026.

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Já está no ar: Cristiano Ronaldo abandona Copenhaga e viaja para Madrid

O avião privado de Cristiano Ronaldo já abandonou Copenhaga e encontra-se a caminho de Madrid, onde vai passar a noite.

José Barcala deixa elogios ao Benfica: «Uma equipa que luta, bem estruturada e que conhece padrões»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique da Champions League Feminina. Alemãs venceram por 3-0.

Caso Cristiano Ronaldo: o castigo que a FPF pode aplicar ao ainda capitão da seleção

Cristiano Ronaldo corre o risco de ser castigado pela Federação Portuguesa de Futebol por ter abandonado o estágio.