📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Palmeiras de Abel Ferreira perto de garantir reforço para a defesa

- Advertisement -

O Palmeiras está muito perto de garantir a contratação de Micael, central que atua no MLS, mais precisamente no Houston Dynamo.

O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Micael. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que o brasileiro será o sucessor de Vitor Reis no plantel do conjunto de São Paulo, depois do jovem ter rumado ao Manchester City em janeiro.

Micael tem 24 anos e representa atualmente o Houston Dynamo, equipa da MLS, sendo que em 2024 realizou 42 jogos, com dois golos marcados. O jogador foi lançado como sénior no Atlético Mineiro, equipa onde atuou até 2022.

O valor de mercado de Micael é de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.