Palmeiras de Abel Ferreira perto de garantir reforço para a defesa

- Advertisement -

O Palmeiras está muito perto de garantir a contratação de Micael, central que atua no MLS, mais precisamente no Houston Dynamo.

O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Micael. A informação está a ser avançada pelo Globo Esporte, que indica que o brasileiro será o sucessor de Vitor Reis no plantel do conjunto de São Paulo, depois do jovem ter rumado ao Manchester City em janeiro.

Micael tem 24 anos e representa atualmente o Houston Dynamo, equipa da MLS, sendo que em 2024 realizou 42 jogos, com dois golos marcados. O jogador foi lançado como sénior no Atlético Mineiro, equipa onde atuou até 2022.

O valor de mercado de Micael é de um milhão de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes e as 20 assistências na Premier League: «Estou muito grato»

Bruno Fernandes chegou às 20 assistências, igualando as marcas de Thierry Henry e Kevin de Bruyne na Premier League.

Real Madrid: José Mourinho define primeira missão nos merengues

José Mourinho deverá trocar em breve o Benfica pelo Real Madrid. O treinador português já sabe qual vai ser a sua primeira missão nos merengues.

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

PUB

Mais Artigos Populares

Um nulo de Primeira | Académico Viseu 0-0 Sporting B

Há empates sem história e há empates que ficam gravados para sempre na memória, como este entre o Académico de Viseu e Sporting B.

FC Porto fecha a porta a Diogo Costa

O FC Porto não tem qualquer interesse em vender Diogo Costa no próximo mercado de transferências de verão.

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.