Palmeiras de Abel Ferreira vai receber reforço de peso com recorde à mistura

- Advertisement -

O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Facundo Torres, atleta que atua no Orlando City, equipa da MLS.

O Palmeiras já tem acordo com o Orlando City para a transferência de Facundo Torres para a equipa brasileira. A informação está a ser adiantada pelo jornalista César Luis Merlo, que revela que a mudança vai bater o recorde de valor recebido por um jogador por parte do emblema dos Estados Unidos.

Facundo Torres tem 24 anos e é considerado um dos melhores jogadores da MLS. O extremo na presente temporada realizou 44 jogos, com 20 golos e seis assistências. Recorde-se que o Palmeiras terminou a última edição do Brasileirão no segundo lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.

Oficial: Avançado do Estoril de saída do clube

O Estoril oficializou a saída de Alejandro Marqués do clube. O venezuelano terminou contrato e não vai renovar com os canarinhos.

Eleições e inovações: Reinaldo Teixeira avança com recandidatura e confirma VAR nos cantos

Reinaldo Teixeira confirmou a sua recandidatura à presidência da Liga Portugal. O dirigente anunciou inovações para as próximas competições nacionais.

Diego Simeone faz pressão: Eis os novos detalhes sobre Morten Hjulmand e o Atlético de Madrid

Diego Simeone quer contratar Morten Hjulmand ao Sporting. O capitão dos leões pode estar perto da saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e Sporting em canal aberto: Eis onde ver os jogos de preparação de águias e leões

A TVI vai transmitir os jogos de preparação de Benfica e Sporting. Águias e leões vão ter os primeiros testes da pré-temporada.

Brighton fecha contratação de Jovem do Ano da Bundesliga a troco de 53 milhões de euros

Depois de longas negociações com o Tottenham, Luka Vuskovic prepara-se para reforçar o Brighton, por uma verba fixa de 53 milhões de euros.

Sporting arranca preparação da equipa feminina para 2026/27

A equipa feminina do Sporting dedicou esta quarta-feira à realização de exames médicos na Academia Cristiano Ronaldo.