Palmeiras de Abel Ferreira vai receber reforço de peso com recorde à mistura

- Advertisement -

O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Facundo Torres, atleta que atua no Orlando City, equipa da MLS.

O Palmeiras já tem acordo com o Orlando City para a transferência de Facundo Torres para a equipa brasileira. A informação está a ser adiantada pelo jornalista César Luis Merlo, que revela que a mudança vai bater o recorde de valor recebido por um jogador por parte do emblema dos Estados Unidos.

Facundo Torres tem 24 anos e é considerado um dos melhores jogadores da MLS. O extremo na presente temporada realizou 44 jogos, com 20 golos e seis assistências. Recorde-se que o Palmeiras terminou a última edição do Brasileirão no segundo lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.