Palmeiras de Abel Ferreira vai receber reforço de peso com recorde à mistura

- Advertisement -

O Palmeiras deverá oficializar em breve a contratação de Facundo Torres, atleta que atua no Orlando City, equipa da MLS.

O Palmeiras já tem acordo com o Orlando City para a transferência de Facundo Torres para a equipa brasileira. A informação está a ser adiantada pelo jornalista César Luis Merlo, que revela que a mudança vai bater o recorde de valor recebido por um jogador por parte do emblema dos Estados Unidos.

Facundo Torres tem 24 anos e é considerado um dos melhores jogadores da MLS. O extremo na presente temporada realizou 44 jogos, com 20 golos e seis assistências. Recorde-se que o Palmeiras terminou a última edição do Brasileirão no segundo lugar.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional deixa garantia: extremo vai assinar pelo Sporting por 3 temporadas

Sebastián Osorio está pronto para ser reforço do Sporting. O extremo vai abandonar o Universitario em breve.

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.

Já passou pelo Benfica: Arábia Saudita tentou contratar avançado por 25 milhões de euros

Um emblema da Primeira Liga Saudita fez uma proposta ao Midtjylland por Franculino Djú, mas a mesma foi rejeitada.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane pode ser o próximo grande nome a rumar ao Médio Oriente: eis o emblema interessado

O Al Hilal está interessado em contratar Harry Kane no mercado de transferências de verão. O avançado pertence ao Bayern Munique.

Lamine Yamal não acredita em numerologia: «O treinador de Portugal acreditava e depois o Merino marcou…»

No dia do seu 19.º aniversário, Lamine Yamal, camisola 19 de Espanha, falou sobre a probabilidade de chegar à final do Mundial 2026, marcada para 19 de julho.

Ruben Amorim quer levar jogador do Manchester United para o AC Milan

O AC Milan está interessado em garantir a contratação de Noussair Mazraoui, lateral que pertence aos quadros do Manchester United.