Panathinaikos de Rui Vitória sofre golo aos 90 minutos e empata na Liga da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Equipa do português sofreu golo aos 90′.

Balde de água fria para Rui Vitória. Devido a ter sofrido golo aos 90 minutos, o Panathinaikos, clube do técnico português, empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Mencionar que Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, foi titular na partida e substituído aos 76 minutos.

Aos 16 minutos, o Panathinaikos de Rui Vitória começou a vencer com golo de Nemanja Maksimovic. O Atromitos, como já referido, chegou ao empate aos 90 minutos e o protagonista foi Athanasios Karamanis. Com este resultado, o Panathinaikos está no quarto lugar com 23 pontos (podia estar agora em 2.º) e o Atromitos leva 18 pontos na sétima posição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez vai voltar a falar depois da polémica conferência de imprensa e já há entrevista marcada

Florentino Pérez vai conceder uma entrevista esta noite. Decisão é conhecida depois da polémica conferência de imprensa do presidente do Real Madrid.

Artur Jorge deixa aviso após vitória do Cruzeiro: «Tivemos muitas oportunidades para matar o jogo»

Artur Jorge lamentou a falta de eficácia, apesar do triunfo do Cruzeiro nos 16 avos de final da Taça do Brasil frente ao Goiás.

Carlo Ancelotti fala sobre possível convocatória de Thiago Silva: «Está no radar, tem jogado muito bem»

Carlo Ancelotti confirmou que Thiago Silva é um dos candidatos a integrar a convocatória da Seleção Brasileira para o Mundial 2026.

Francesco Farioli vence distinção e é o treinador do mês de abril da Primeira Liga

Francesco Farioli foi o eleito para melhor treinador de abril da Primeira Liga. Técnico do FC Porto em destaque na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o melhor avançado do mês de abril da Primeira Liga

Andreas Schjelderup venceu o galardão de melhor avançado de abril da Primeira Liga. Extremo do Benfica esteve em destaque.

Benfica anuncia a convocação de duas Assembleias Gerais Ordinárias: Eis os detalhes

No próximo dia 27 de junho, o Pavilhão n.º 2 do Benfica vai receber duas Assembleias Gerais Ordinárias, que serão transmitidas em streaming. 

Geny Catamo perto de deixar o Sporting: eis o valor exigido pelos leões

Geny Catamo pode estar de saída do Sporting, segundo avança a CNN Portugal. O moçambicano pode render 30 milhões de euros.