Panathinaikos de Rui Vitória sofre golo aos 90 minutos e empata na Liga da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Equipa do português sofreu golo aos 90′.

Balde de água fria para Rui Vitória. Devido a ter sofrido golo aos 90 minutos, o Panathinaikos, clube do técnico português, empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Mencionar que Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, foi titular na partida e substituído aos 76 minutos.

Aos 16 minutos, o Panathinaikos de Rui Vitória começou a vencer com golo de Nemanja Maksimovic. O Atromitos, como já referido, chegou ao empate aos 90 minutos e o protagonista foi Athanasios Karamanis. Com este resultado, o Panathinaikos está no quarto lugar com 23 pontos (podia estar agora em 2.º) e o Atromitos leva 18 pontos na sétima posição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Mário pode rumar a histórico italiano

João Mário encontra-se emprestado pela Juventus ao Bolonha. O jogador conta com o interesse da Fiorentina, que pode avançar para a sua contratação.

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.