Panathinaikos de Rui Vitória sofre golo aos 90 minutos e empata na Liga da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Equipa do português sofreu golo aos 90′.

Balde de água fria para Rui Vitória. Devido a ter sofrido golo aos 90 minutos, o Panathinaikos, clube do técnico português, empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Mencionar que Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, foi titular na partida e substituído aos 76 minutos.

Aos 16 minutos, o Panathinaikos de Rui Vitória começou a vencer com golo de Nemanja Maksimovic. O Atromitos, como já referido, chegou ao empate aos 90 minutos e o protagonista foi Athanasios Karamanis. Com este resultado, o Panathinaikos está no quarto lugar com 23 pontos (podia estar agora em 2.º) e o Atromitos leva 18 pontos na sétima posição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto regressa aos trabalhos após atraso na viagem e atualiza situação de Victor Froholdt

O FC Porto iniciou a preparação ao jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga. Victor Froholdt sofreu traumatismo no pé direito.

PSG responde à derrota contra o Sporting, ganha e sobe ao 1º lugar da Ligue 1

O PSG venceu fora de casa o Auxerre por 1-0 na jornada 19 da Ligue 1. Bradley Barcola marcou o único golo da partida.

Daniele De Rossi elogia antigo guardião do Benfica: «Está entre os 3 melhores do mundo»

Daniele De Rossi, antigo capitão da AS Roma e atual treinador do Genoa, deixou fortes elogios ao guarda-redes ex-Benfica, Mile Svilar.

Antigo colega de Cristiano Ronaldo na mira do Benfica e FC Porto

Seko Fofana foi associado ao FC Porto e Benfica nas últimas horas. O médio de 30 anos alinha pelo Rennes e vê com bons olhos uma transferência para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira marca dois golos nos descontos e bate o Académico de Viseu

Na 19.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu foi derrotado com dois golos do Paços de Ferreira já em tempo de compensação.

Rui Patrício aplaude vitória do Sporting contra o PSG: «Foi fantástico poder festejar estes golos contra uma equipa grande»

Rui Patrício comentou a vitória do Sporting contra o PSG. Leões ganharam por 2-1 na sétima jornada da Champions League.

Ousmane Diomande aborda evolução no Sporting: «Sinto que cresci muito, mas também que ainda tenho muito para melhorar»

O Sporting anunciou a renovação de contrato de Ousmane Diomande. Defesa-central reagiu aos meios de comunicação do clube.