Panathinaikos de Rui Vitória sofre golo aos 90 minutos e empata na Liga da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Equipa do português sofreu golo aos 90′.

Balde de água fria para Rui Vitória. Devido a ter sofrido golo aos 90 minutos, o Panathinaikos, clube do técnico português, empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Mencionar que Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, foi titular na partida e substituído aos 76 minutos.

Aos 16 minutos, o Panathinaikos de Rui Vitória começou a vencer com golo de Nemanja Maksimovic. O Atromitos, como já referido, chegou ao empate aos 90 minutos e o protagonista foi Athanasios Karamanis. Com este resultado, o Panathinaikos está no quarto lugar com 23 pontos (podia estar agora em 2.º) e o Atromitos leva 18 pontos na sétima posição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona olha para a posição de lateral esquerdo: há 2 alvos no último ano de contrato

O Barcelona pode avançar para a contratação de um novo lateral esquerdo no mercado de verão de 2027. Existem dois alvos identificados.

Selecionador da Dinamarca elogia Cristiano Ronaldo: «É um enorme ícone. Seria um grande erro subestimá-lo»

Brian Reimer lançou o embate entre Dinamarca e Portugal na terceira jornada da Liga das Nações e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

Tudo sanado? Pedro Proença já falou com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo esta quarta-feira

Pedro Proença já falou durante esta quarta-feira com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo. O ambiente foi tranquilo.

Alessandro Circati e a chegada ao Benfica: «Se perderes, é desapontante. Se empatares, também é desapontante»

Alessandro Circati foi um dos últimos reforços do Benfica. O defesa central está ao serviço da seleção da Austrália.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sem facilitismos: imprensa espanhola revela valor de venda de Luis Suárez no mercado de inverno

O Sporting sabe que Luis Suárez está a ser observado por alguns clubes, mas não quer perder o ponta de lança no mercado de inverno.

É notícia em Espanha: médio português não tem ‘cláusula do medo’

André Almeida pode enfrentar o Valência com a camisola do Racing Santander. O médio está cedido pela turma do Mestalla.

Real Madrid: José Mourinho já pensa na substituição de Kylian Mbappé

Kylian Mbappé lesionou-se no joelho esquerdo e pode falhar alguns jogos do Real Madrid. José Mourinho já tem plano em mente.