Panathinaikos de Rui Vitória sofre golo aos 90 minutos e empata na Liga da Grécia

- Advertisement -

O Panathinaikos de Rui Vitória empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Equipa do português sofreu golo aos 90′.

Balde de água fria para Rui Vitória. Devido a ter sofrido golo aos 90 minutos, o Panathinaikos, clube do técnico português, empatou 1-1 com o Atromitos na jornada 13 da Liga da Grécia. Mencionar que Fotis Ioannidis, antigo alvo do Sporting, foi titular na partida e substituído aos 76 minutos.

Aos 16 minutos, o Panathinaikos de Rui Vitória começou a vencer com golo de Nemanja Maksimovic. O Atromitos, como já referido, chegou ao empate aos 90 minutos e o protagonista foi Athanasios Karamanis. Com este resultado, o Panathinaikos está no quarto lugar com 23 pontos (podia estar agora em 2.º) e o Atromitos leva 18 pontos na sétima posição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus

A caminhada de Francisco Conceição na Juventus é, até agora, um processo de afirmação num contexto onde o talento nunca chega por si só.

Onde ver o Viktoria Plzen x FC Porto da Europa League?

O Viktoria Plzen recebe o FC Porto na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Jogo é importante nos objetivos azuis e brancos.

As 5 maiores revelações da CAN 2025

A CAN 2025, disputada em solo marroquino, terminou com o Senegal no topo do continente, mas deixou muito mais do que um vencedor.

Imprensa turca já fala em acordo entre Benfica e Besiktas e revela dia em que Rafa Silva chegará a Portugal

O Benfica está mais próximo de contratar Rafa Silva. Imprensa turca fala em acordo para a transferência do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

Eis os onzes prováveis do Sporting x PSG da Champions League

O Sporting recebe o PSG esta noite na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Ambas as equipas com baixas.